sábado, 13 de setembro de 2008

Valente derrota os vampiros



Teófilo (Zé Dumont) se arma com uma peixeira para enfrentar Drácula (Mario Frias) e Bram (Marcelo Reis), que atacam sua casa. Drácula quase consegue mordê-lo. O pai de Ágata (Juliana Xavier) e Aquiles (Sérgio Malheiros) entra em pânico e luta para se salvar. E grita que precisa fazê-lo antes que os ETs dominem o planeta. Os vampiros ficam intrigados. A dupla sanguinária amarra Teófilo. Três jovem vampiras amigas de Drácula e Bram, Vick, Sheila e Amapola, se unem ao grupo.
.
Cris (Maurício Ribeiro) chega, mas é imobilizado pelos cinco.
.
Ele começa a brilhar e afasta os vampiros. Amapola, Vick e Sheila acabam morrendo.
.
Os vampiros se apavoram e fogem.
.
Revoltados, Drácula e Bram decidem invadir a clínica e avistam Valente (Marcos Pitombo) e Nati (Maytê Piragibe). Valente luta contra os vilões e Beto ajuda o amigo. Ele luta contra Drácula, e Valente, contra Bram. Mais uma vez, Cris interfere no embate e frusta as investidas de Drácula e Bram, assim que chega os asssassinos fogem. Cris percebe a energia de Nati.
Valente implora para que ele não a mate, mas Cris vai atrás dela. Valente se desespera e pede a Beto (Felipe Folgosi) que o ajude a impedir que Cris mate a vampira do bem.

2 comentários:

Anônimo disse...

thats amazing story.

Anônimo disse...

yeah! its much better,