segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Ligo/Desligo (3)

Terceira edição da coluna 'Ligo/Desligo'.

Ligo
Ligo na cena em que Maria conhece o Rei Adamastador e a Rainha Sibila. Levo em conta a interpretação da Bianca, da Ingra Liberato, Victor Wagner, Fernando Pavão e do ator que faz o Luciano. As cenas também foram bem dirigidas. Lembrando que o capítulo foi marcado pela volta de Victor Wagner (que garantiu em entrevistas que jamais voltaria á interpretar, mas também apelou por ter ficado sem recursos por que não tinha mais emprego) e Ingra Liberato. O cenário de contos de fadas, apesar de criticado, leva nota 11 (por que 10 tem um furo no meio), pelo menos por mim.

Desligo

Desligo para as cenas em que Cris fica com discursos de querer matar vampiros. O personagem tomou rumos detestáveis. O ator atua bem, mas depois de matar Vlado deveria parar com sua perseguição por vampiros. Está se tornando chato, já cansou. O ideal era Tiago fazer Iara voltar do mar e haver um triângulo amoroso entre ela, Cris e Perpétua. O problema é que a mulher elétrica já tem um amor no caminho: Carvalho. Porém, há sempre uma solução. Perpétua ficaria divida entre Carvalho e Cris. Já Cris entre Perpétua e Iara.





3 comentários:

Anônimo disse...

concordi,ele ta muito chato e esse triangulo seria um runo legual para esses personagens.

Marcinha Vitória disse...

concordo, as cenas em agarta(qualquer que seja)são ótimas, mas as do cris...

tisc, tisc...

estão cada vez PIORES, ta bom que o tiago é muito criativo, mas ele tem que virar a página do cris, tem que da outros rumos ao personagem, ou ele fica em um trangulo amoroso com a iara e a Perpetua ou ele vai para a ilha ajudar a liga do bem a salvar os bebes da antiga professia.

OBS:
tiago, voce tem que traser o chris para o lado do bem enquanto À tempo, pois se não ele vai pro mal e ninguém quer isso!

Anônimo disse...

Por um lado se o Cris não estivesse matando os vampiros, seria muito difícil encontrar outros modos para ele utilizar seus incríveis poderes como ele está utilizando agora, mais eu sei que o TS é criativo e vai encontrar outro modo.