segunda-feira, 22 de setembro de 2008

O arquivo Ômega esta errado?

Nos próximos capítulos, Aline e seu enciumado paquera Miguel, vão conhecer os segredos do Arquivo Ômega, que revela que Valente é um extraterrestre.
Eu creio que essa hipótese esteja totalmente descatada.

Se ele é mesmo filho de Maria e Marcelo, como nós, a grande maioria acredita que essa teoria não tem a menor razão de ser, e também se for filho dos bebes da profecia , também não seria alienigêna.
.
Então porque esse equivoco do Arquivo Ômega?
.
Na minha opinião, ao verem o Valente chegar do que nós hoje sabemos ser o futuro, os criadores do Arquivo, entenderam que ele estava chegando de um outro planeta.

Que o Valente, venha do futuro já sabemos, mas o que ele veio fazer aqui na época dos seus pretensos pais. Isso é uma incógnita, e eu tenho algumas teorias que gostaria de dividir com vocês.

* A primeira, é que Valente veio ajudar a localizar o local que os bebês da profecia estão escondidos, porque sabemos que Juli os levará para um lugar secreto, já que os seqüestrou. O local poderia estar localizado na Pedra da Gávea e o mapa estaria codificado na tatuagem que Valente leva no corpo.

* A segunda, é que Valente escondeu no futuro, algo que pode revelar o paradeiro dos bebês, ou até mesmo salvar os seus pais de algum atentado mortal.

* A terceira, é que ele sabe o paradeiro de uma bomba que pode acabar com o mundo, e codificou o mapa na tatuagem, para achar ou a própria bomba ou um outro mapa que leve ele até a explosiva bomba.

Bem pode ter outro motivos que eu ainda não captei, gostaria que vocês, falassem o que acham do meu palpites ou dizer outros palpites.
O Blog é nosso, por isso comentem e diga a sua opinião.

7 comentários:

Anônimo disse...

Por favor botem o link pra gente baixar a música de Luna e Tarso,aquela ''pela primeira veez,eu te reencontrei,posso voltar a acreditar,no nosso amor,ôoo..''
Brigadaum

Anônimo disse...

Concordo com a Helô acima,botem a música da Luna e do Tarso...
é muito linda
por favorrrrrrrr
beijos

Anônimo disse...

Concordo com vc Ricardo, acho que o arquivo ômega esteja equivocado. Quem sabe no futuro o Valente more em Agharta, pois quando ele estava hipnotizado disse, que morava num lugar bonito, com rios e jardins. E ele pode ter vindo ao nosso tempo com uma das naves de Agharta, lembra que o Luciano disse que muitos naves que os humanos vêem, não são alienígenas e sim de mundo subterrâneo?

Anônimo disse...

Não achamos uma versão da música pedida para dowload.

Anônimo disse...

Ja foi escalado o ator que fará o comandante Kindor?

Anônimo disse...

porfavor botem os vidios da abdução de Fredo,Janete,Ana e Pepe luz por favor

Babi disse...

Ricardo vc esta totalmente certo porque não hipnotese que a Nati fez ele disse que veio ajudar sues pais a salvar a HUMANiDADE e pelo que eu sei o E.Ts não querem salvar a humanidade e sim acabar com ela então está errado