quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Maria revê Marcelo e beija-o com paixão

Maria e Marcelo correm um ao encontro do outro e se beijam


Para a alegria de todos, Maria (Bianca Rinaldi) e Marcelo (Leonardo Vieira) finalmente se reencontram. Isso acontece com a ajuda do Rei Adamastador e Rainha Sibila que comandam Shangrilá. Através de uma bola de cristal, eles mostram Marcelo para Maria, que explode de felicidade.
.

O Rei manda Luciano providenciar a nave de luz e acompanhar a loirinha durante a viagem para rever Marcelo. Ao mesmo tempo, o Rei envia uma mensagem ao Príncipe Melquior (Elcio Monteze). Ele avisa á Marcelo que sua amada está a caminho.
.

A nave se aproxima e materializa a mutante do bem. Marcelo e Maria correm um ao encontro do outro e se beijam, cheios de paixão.

6 comentários:

Anônimo disse...

o tiago essas fotos ai eu ja vi a um bom tempo e nela dizia que era de um sonho que a maria teve, deles agora é do reencontro quem foi o mentiroso que iventou isso?
que era de um sonho da maria

Anônimo disse...

Legal esse reencontro da Maria com o Marcelo, só fico com pena do Noé, que é lindo e gosta muito da Maria.

Unknown disse...

adorei este reencontro vai ser magico
muitas felicidades para eles
anonimo :
concerteza o noé vai encontrar alguem bem legal tambem

Anônimo disse...

Finalmente!
O reencontro de Maria e Marcelo!
Uhuuu
Trilha sonora:
"E descobri que amar e ser amada é o que mais importa pra viver lalelelea, lalelea laaaaa..."

Unknown disse...

Oiii para tds daí dos mutantes
quero falar primeiro q eu amos vcs
a juliana xavier...♥ela de paixao ..
Ahh eu sabia q a rê era mutante e o danilinho tbm é tenho certeza...
esse ets me streçam ficam abduzindo tds ai meu num gostei naum ....
eu queria q a maria visse a samira logo...
é isso bjuss para tds ♥ vcs minha paixao
xauuu................

Anônimo disse...

Graças a deus né ?
ja nao aguenteva mais esperar esse reencontro.
so fa da bianca rinaldi e do leonardo viera ainda bem que eles vao se reencontar, sonhava com isso dez de que ele foi salvo pela Dr. julia.
amo essa novela de paixao.
e te amo, te adoro BIANCA RINALDI