quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Samira tem missão de assassinar Marcelo

Juli (Babi Xavier) recebe uma ordem da chefia oculta e avisa Samira (Bianca Rinadi) que ela terá que matar Marcelo (Leonardo Vieira). Enquanto isso, o policial e sua filha, Tati (Letícia Medina) lutam contra um lobisomem. A menina lança um raio contra o monstro, que explode.


Atrás da fumaça surge Samira. Marcelo grita o nome de Maria (Bianca Rinaldi). Os dois se beijam, mas o policial diz que ela não é a Maria. Samira atira-o longe. Tati faz a vilã levitar, porém, ela observe os poderes da garota. Samira revela ser irmã gêmea de Maria.

Chegam o Príncipe Melquior (Elcio Monteze), Bianca (Nanda Ziegler) e Leonor (Lígia Fagundes). Samira e o Príncipe lutam. Ela fere o braço dele e se prepara para sacrificá-lo quando Marcelo surpreende a morena e salva a vida do Príncipe. Samira luta com Marcelo.

Tati cria um escudo de proteção em volta do pai. Então, Samira ataca os bebês. Juno se defende com ondas mentais. Lúcio a ataca com sua luz. Marcelo joga uma pedra na cabeça de Samira, que desmaia.

2 comentários:

Anônimo disse...

tadinha um monte contra
ela mas bem feito tambem
quem mando mata o marcelo ¬¬

ai veio um monte pra ajuda

Anônimo disse...

MEU DEUS!! Esse vai ser um dos melhores.Eu amo a Samira, e ver ela lutando com um monte de gente vai ser emocionante *-*. Coloca o vídeo no blog, se tiver como. Obrigado. (: