quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Nati tenta morder Valente

Está cada vez mais difícil para Nati (Maytê Piragibe) seguraar seus instintos de vampira. Ela sente uma sensação estranha e avança para cima do seu amado Valente (Marcos Pitombo).
.
Ele impede que a morena morda-o, mas Nati não consegue se controlar e os dois lutam. Valente a imobiliza e ela volta ao normal. A vampirinha, então, pede para ele amarrá-la e pede perdão pelos seus atos.
.
De repente, o casal é atacado por Bram e Drácula (Mário Frias). Nati vira vampira e, para espantar os mutantes do mal, finge que vai morder o pescoço do seu amado.
.
Em tempo: Nati hipnotiza Valente e ele conta que veio do futuro para ajudar seus pais e salvar o mundo que foi destruído no passado. Revela, ainda, que a resposta para todo o mistério está no Olho do Gigante, na Pedra da Gávea.

14 comentários:

Anônimo disse...

[pink][b]
entao e verdade o valente e mesmo filho do marcelo e da maria?me resp.per favor

Anônimo disse...

Urgente: Quem tem tv a cabo liga a tv agora do Discovey Channel, que ta passando um programa chamado ''História de OVINS'' ele começa 16:00 H.

Anônimo disse...

A Carol eh uma mutante??? se sim, qual eh o poder dela???

Anônimo disse...

a carol tem o poder do Eugénio

Anônimo disse...

eu tabém acho que ela tem un poder parecido com o dele

Marcinha Vitória disse...

nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa

nunca pensei que o dracula e o bram, fossem dar de cara com a nati e o valente, to chocada!

vocÊs podem, me diser o que vai acontecer com a nati, quando ela perder a memoria?

quero saber se ela vai se tornar uma vampira sanguinaria, e se ela vai morder as pessoas, e o que vai acontecer com ela e com o valente, e se poder quero saber se a nati, vai encontrar a clara e se a clara vai curar ela, podem me da essas informações??????

por favor me respondam!!!

PLYSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Então e verdade o Valente no futuro vai ser filho do Marcelo e da Maria

Anônimo disse...

Eu não entendo uma coisa...
A Ísis vive normalmente,sem querer moder alguem toda hora ja a nati ela tem q se controlar pra nao moder o valente com a Ísis ela ficava com o Vlado normalmente pq isso com a nati??

alex disse...

oi td bem com vcs estou adorando a novela não peco um capitulo




me responde por favor
o danilinho e mutante?qual o poder dele?


o toni ta fingindo ser reptiliano so para fugir????bjss me res;....

alex disse...

estou esperando bjssssssssssssssss

Unknown disse...

cara sou fa dessa novela a nati vai perde a memoria? ela vai atacar alguem? to cheia de duvida responde ai queria sabe gosto muito de todos os personagens bom naum de todos, naum gosto do taveira...

Anônimo disse...

eu estou axando que o valente é filho da juno e do lucio

Never Say Never disse...

eu acho que o valente é filho do lucio e da juno, por que ele veio do futuro,quem sabe podem ser os pais dele. bjs..... adorei esse site

Anônimo disse...

eu gosto de caminhos do coraçao
eu nao perco um capitulo de caminhos do coraçao minha mae acha que valente è filho dos bebes eu ja acho qe è filho de maria ede marcelo