quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Milagre: Os Mutantes ganha ponto no consolidado!


Os Mutantes ganhou um ponto no consolidado, algo bem difícil de acontecer. Beneficiada pelo frio, a trama conquistou média de quinze pontos e pico de 18.

Foi exibida após 10 minutos do horário correto, mas mesmo assim, a trama não sofreu problemas ao começar bem depois de A Favorita.

A trama global citada acima ficou com 43 pontos de média, sem sofrer alterações no consolidado.

Números consolidados.
Fonte: Ibope MW GSP

Um comentário:

Anônimo disse...

poxa a novela quando estava pra começar disse assim 8:40 acabou q nao começou este horario e nem 9:00 e mais e 9:30 ou menos poxa os meu pais viam esta novela mais como esta começando tarde eles veem a merda da a favorita odeio essa novela la em casa tem duas televisoes eles ve a favorita em uma e eu vejo os mutantes na outra
eu nao perco nenhum capitulo da novela minha mae nao ve os mutantes pq ccomeça muito tarde e acaba muito tarde e ela e o meu pai trabalha eles chegam 9:00 ou 9:940 as vezes 22:00 enquanto eles nao chegam eu vejo os mutantes heim uma televisao e o meu irmao ve os mutantes na outra so pra audiencia da a favorita diminuir e a dos mutantes aumentar voces deves esta se perrguntando pq eu faço isso pois entao e pq eu amo de mais a novela dos mutantes e eu nao quero q acabe nunca.... entendeu bjs.amo voces a se de tbm mande um grande beijo para a atriz bianca rinaldi diz pra ela q ela e uma otima atriz viu e nao so ela todos q trabalhao na novela tbm um enorme bjs e q Deus abençoe todos voces......amo voces se vc quiser add o meu orkut:ai sera um prazer ter um de voces nmo meu orkut fui add:jessyk_bonekinha-original22k@cdc.com