quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Samira e Maria lutam

Após seqüestrar os bebês na guerra em Agarta, Samira (Bianca Rinaldi) consegue levá-los para o laboratório. Porém, Melquior (Élcio Monteze) e seu grupo, inclusive Maria (Bianca Rinaldi), Rei Adamastador (Victor Wagner) e Rainha Sibila (Ingra Magalhães) chegam ao laboratório para resgatarem os bebês.
.

Lá, eles enfrentam Samira, Eric (Tuca Andrada) e outros mutantes do mal. Samira encara a irmã, Maria, num 1º encontro cheio de ação. A luta se torna acirrada no laboratório. Porém, o lado do bem sofre uma baixa e Maria é raptada pela Liga Bandida.
.

Ela fica presa numa das celas do laboratório, vigiada por ETs e os mutantes do mal que estão no laboratório: Gór (Juliane Trevisol), Metamorfo (Sasha Bali), Telê (Rômulo Arantes) e Draco (Rômulo Estrela).
.
Porém, o reino de Agarta e, também, Marcelo (Leonardo Vieira) não deixa e vai ao laboratório resgatar Maria, começando uma nova guerra. Com a ajuda de Tati, Maria consegue sair da cela, mas dá de cara com o comandante Kídor (ator á ser escalado).


Amanhã, leia mais detalhes sobre essa e outras notícias!

3 comentários:

Anônimo disse...

what happened to the other one?

Marcinha Vitória disse...

APOSTO, QUE ESSA PARTE DA ''AJUDA DA TATI'', E PORQUE A TATI SABE A SENHA QUE ABRE A PORTA, POIS EU LEMBRO QUE O EUGENIO DISSE QUANDO TAVA INVADIDO OS COMPUTADORES DA ILHA QUE A DRA. JULIA TINHA A MENMA SENHA PARA TUDO,1.500, LEMBRO QUE ELE DISSE " A MESMA SENHA PARA TUDO, PARA TUDO, 1.500"
E A TATI DISSE "O ANO DO DESCOBRIMENTO DO BRASIL!", EU LEMBRO, ENTÃO A TATI VAI LEMBRAR QUE SABE A SENHA E VAI ABRIR A PORTA.

NÃO ESTOU CERTA???????

PODEM ASSUMIR, E ISSO QUE VAI ACONTECER SEMPRE SOUBE QUE A ATI IA SALVAR ALGUÉM DE ALGUMA CELA NO LABORATÓRIO!!!

SÓ ME SURPREENDO QUE SEJA A MARIA, MAS ACHO QUE A TATI SO VAI DISER QUE SABE POR CAUSA DO MARCELO, POIS MESMO ODIANDO A MARIA A TATI QUER QUE O PAI DELA SEJA FELIZ.

QUEM QUISER SABER UMA HIPOTESE DE COMO VAI SER ESSE FATO E SÓ LER MEU COMENTÁRIO.

Florzinha disse...

bom estarei ansiosa por esse cap.!!!e a liga do bem vai conseguir pegar os bebes de volta?