sábado, 13 de setembro de 2008

A morte de Ariadne!



A morte da nossa miss aranha foi muito cruel! Bem na hora que ela estava morrendo ela disse: "Socorro! Alguém me ajude!", e depois completou: "Mais quem ia querer ajudar uma mutante que só quis fazer o mal? Mais se bem que nessa vida eu só aprendi o mal, fiquei presa numa cela desde criança e agora estou morrendo!", nessa hora eu fiquei com muita pena dela, pois se ela conhecesse o bem eu ia garantir a vocês que ela iria se juntar a liga do bem, e fiquei muito triste quando ela disse: "Ai! Por favor, parem... Tá doendo muito!" Nessa hora a miss aranha se explodiu junto com um carro.

A Ariadne teve uma vida sofrida como vários personagens da trama, mais eu posso lhe dizer, no meu ponto de vista, sinceramente, a morte dela foi a que mais me comoveu! Fico triste ao saber que ela não pôde conhecer o bem e nem continuado na trama!

OBS. As falas apresentadas acima não estão citadas corretamente, mais é o mesmo sentido que a personagem transmitiu.


Uma matéria de: Matheus Marques (Theus)

6 comentários:

Anônimo disse...

thats amazing story.

Anônimo disse...

matheus marques vc frequenta o chat ?

Anônimo disse...

Isso não foi exatamente o que ela disse. Está totalmente errado

Unknown disse...

ain gente, tadinha, eu chorei muito na hora que ela disse que nao podia fazer o bem, pois só chonheceu o mau ):

Anônimo disse...

eu quase chorei na hora mas não consegui , mas fiquei com um peso na garganta

Anônimo disse...

Eu tbm quase chorei na hora que ela morreu :´(