sábado, 13 de setembro de 2008

Tiago Santiago revela quem pode ser a chefia oculta!

OMG! Após o componente Ricardo Augusto fazer uma lista de suas suspeitas de quem seria a chefia oculta, o autor da trama, Tiago Santiago revelou as quatro pessoas que podem ser a chefia oculta.

E olha que 'acertamos' nas suspeitas, só erramos ao indicar Viviane como suspeita. Veja o que Tiago revelou numa entrevista:

"Há uma 'chefia oculta', ou seja, um dos personagens humanos é na verdade mais um reptiliano disfarçado". Hummm... até aí tudo bem. Já deu para ter uma conclusão que chefia oculta = reptiliano disfarçado na forma humana.

Em outra entrevista, Tiago revelou quem pode ser o reptiliano disfarçado, sendo assim, a chefia oculta. Veja:

"Entre os suspeitos, os personagens de Petrônio Gontijo, Raul Gazolla, Cláudia Alencar e Antônio Pitanga." Petrônio Gontijo faz Fredo, Raul Gazolla faz João, Cláudia Alencar faz Sandra e Antônio Pitanga Newton.

É, pessoal aqueles que ninguém imaginavam são na verdade uma mente escrúpula com o plano de dominar o planeta. O que levaria eles á isso? Confira aqui as pistas:

Newton entrou sem mais nem meio mais na Liga do Bem, como pai de Carvalho. Tal pai que Carvalho nunca falou. Talvez, Newton seja um ET disfarçado na pele do pai de Carvalho. Ninguém sabe quem ele é, de onde veio, sendo assim alguém duvidoso.


Outra: quem nos garante que ela seja do bem?! Joga uma cantada e outra para Simone, e, quem sabe isso não foi para ele entrar na Liga do Bem e saber de tudo que ocorre por lá.


Outra pista importante é o fato da Liga Bandida ter sabido que a mansão foi ocupada por mutantes do bem e atacar por lá. Como eles descobriram? E Newton nem estava lá na hora do ataque, apesar de morar lá. Suspeitíssimo. Para mim, é Newton a chefia oculta.

Fredo é o menos provável na minha opinião. Seu personagem foi abduzido. Tá certo que isso não quer dizer nada, pois, muitos especulariam que ele 'pediu' para seus amigos o abduzirem para poder agir melhor. Porém, o problema é que seu interpréte vai ir para outra novela, Vendetta, que será exibida durante a exibição de Os Mutantes.
.

Mas está certo que Fredo reúne suspeitas. Isso por que ele sabe do Arquivo Ômega. Quem garante que o tal remetente seja ele mesmo, tudo isso, para justificar seu ódio por mutantes. Além disso, persegue Valente. Justamente por que ele sabe sobre o seu povo.

Sandra é bem suspeita. Ela 'sumiu' com Tarso, o levando para João, e agora alega a bondade de Batista, o que mostra um comportamento duvidoso. Além disso, Cassandra será abduzida, sendo que ela beijou seu marido, João Ricardo Borba Gato de Albuquerque Andrade.

Falando nele, quem disse que atrás de um integrante de uma família quatrocentona e um homem respeitado não existe um ET? Afinal, ele assumiu a paternidade de Tarso. E o próprio ator que faz o Tarso revelou que ele é alguém definitivo na guerra do bem contra o mal. Sendo assim, Borba Gato poderia querer "dominar" Tarso, se passando por seu pai e fazendo ele ir para o mal.

5 comentários:

Anônimo disse...

Newton acho que se pode descartar ele, fico em dúvida entre esse 3 que sobraram...

Num acho que seja o "Newton" por que.
O Taveira tinha colocado uma Bomba no apartamento de " Simone " Atual casa de " Newton " por pouco, 1 segundo a Bomba não explode, e ele iria pelo ares.

Vcs acham que se fosse ele a 'Chefia Oculta' ele deixaria que a Liga Bandida coloca uma bomba onde ele vive ??

-( Minha opnião )- ^^


- Fuii <----- ó.Ò

Anônimo disse...

Eu acho que descarte as mulheres pois os reptilianos são estereis

Anônimo disse...

É verdade, se seguir a linha de raciocínio do anônimo acima, Newton não seria pois é pai de Carvalho, Sandra não seria por ser mãe de Tarso, só sobraria João, e Fredo não conta, saiu da novela!

Anônimo disse...

SANDRA DESCARTADA
PQ ELA MAE TARSO E OS REPTILIANOS SAO BASICAMENTE ESTEREIS

Anônimo disse...

fredo descartado pois ele não iria mandar se matar lembra"eric diz que a chefia oculta mandou eliminar fredo cavalcanti" sandra e cassandra tem filhos,e newton tbm(lembrando da hipotese da abdução) e ai so sobra o joão ricardo