sábado, 13 de setembro de 2008

Noé: Quem será seu novo amor?

Quando falamos de amor, lembramos de Noé, um homem que já sofreu por um amor não correspondido. Esse amor tem um nome: Maria.

Mas, como já revelamos, Noé, após perder as expectativas, quando Maria reencontra Marcelo, irá partir para outra.

Você deve estar se perguntando: Que outra?

Confira algumas possibilidades:


Dra. Gabriela - Bonita (quem discorda?), tem bom-caráter, está sempre do lado do bem, e não é comprometida. Médica respeitada, conhecida, já foi cobiçada pelo Marcelo e pelo Valente (na clínica, pra quem não se lembra). A mulher ideal para Noé esquecer Maria.


Carol Verdi - Mulher séria, uma excelente Física nuclear. Ela é muito competente, é capaz até de construir bombas nucleares. Pela sua índole, dá para saber que se ela se interessar por Noé, seria uma paixão verdadeira, e assim, quem sabe um romance. Agora, se ela não se interessase pelo Noé, e o Noé se interessase por ela, seria um novo amor não correspondido para Noé (coitado). Vale lembrar que Carol era pra ser contaminada por Taveira, mas o roteiro foi mudado. Assim Carol e Noé ficam livres para se curtirem, diferente de Nati e Valente, que tem limites, devido ao vírus do vampirismo, que Nati possui.


Perpétua - Já rolou um triângulo amoroso entre Perpétua, Iara e Cris. Ela amou de verdade Cris, mas o rapaz achava que dava conta das duas (será?). Assim, Perpétua deixou o rapaz e ficou só. A solidão foi o suficiente para vários elogios para Beto. Mas, o rapaz, não correspondeu. Agora que está no continente, seria bem interessante uma paixão de Noé e Perpétua. Até porque, na minha opinião, eles se combinam.


Cléo - Moça atraente, inteligente. Ficou vários dias desaparecida na ilha. Quando apareceu, algum tempo depois, voltou ao continente, mas logo voltou. Assim, sem tempo para um novo amor. Quem sabe após a missão na ilha, ela não volte ao Continente e conheça Noé. Se combinam, na minha opinião.

Um comentário:

Anônimo disse...

tomara q ele namore com a cléo