sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Regina transforma Fúria e também um dinossauro em estátua

Os poderes de Regina serão revelados no capítulo da quinta-feira, 11 de setembro. A irmã de Cléo se depara com a família em situação de total perigo, após Fúria se aproximar. A pantera, faminta, amostra os dentes para Danilo, a irmã e Aristóteles.
.
De repente, os olhos de Regina ganham um tom branco, transformando Fúria em estátua.
.
Já no sábado, um dinossauro ataca Regina e sua família. Ela não deixa por menos e transforma o bicho em pedra. Espetacular!
Breve o vídeo, como pediram!

6 comentários:

vytor disse...

adorei a novidade isso e muito bom pos ela na novela era muito indefeza isso e super bom mas um motivo pra eu assistir.

Anônimo disse...

Qual Mateus?

Anônimo disse...

nossa gente quem diria a regina uma mutante,meu deus eu estou impressionado,um baita poder meu deus petrificar as pessoas,ela é a esperança que me faltava para combater os mutantes do mal,só falta ela se juntar com a ceres,perpétua,homem-tarântula e luciano o homem iluminado para ser a liga de mutantes poderosos do bem,agora cai entre nois a fúria se deu mal e eu adorei,ela merecia isso,eu não via a hora dela morrer,teve a morte que merecia,é ninguem mandou ser do mal né,vamos ver quem vai devorar as pessoas agora,graças a deus estamos livre da fúria ela não prestava e eu odiava ela,agora vamos ver como é que vai ser a novela com mais uma mutante do bem com um poder imensso.thal pessoal querido.

Anônimo disse...

nossa gente muito lagal o poder da regina mew... ela me lembra a medusa da mitologia grega,que transformava quaquel um em pedra só com o olhar. Ainda bem q A regina não é feia q nem a medusa,né?? kkkkk

Anônimo disse...

Mais agora acho que isso não vai acontecet por que a regina foi abiduzida e agora quen vai matar a furia.

Anônimo disse...

É com certeZa isso nao vai acontecer affs... É realmente uma pena nao vou mais ler o resumo no site da Record pq sempre trokam algo... eu jah tinha contadO pra todos que a Regininha ia petrifikar a Fura... E agóra o que é que eu vo diZer p galéra?! ummm... Mas eu acho que diantes disso quem vai dar fim na.. Furia é a Cléo... Póde ser néh?! jah que Éla fikou no lugar da Regina... Éa p ter sidO... Éla... ummm... É isso aew néh vamos ver no que dáh...