sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Taveira morre. Mais detalhes!




Um ano impune. Esse foi o tempo que Taveira cometeu seus crimes, desde tortura até á homicídios. Porém, a Justiça tarda, mas não falha. E o ex-policial corrupto irá pagar pelos seus crimes. Na cadeia, não é. Terá um triste destino: a morte.

Após tantas maldades, o personagem, interpretado por Gabriel Braga Nunes se despede da novela no dia 9 de setembro, terça-feira. Tudo acontece no QG da Liga Bandida.

Carol deixa as crianças fugirem e Gór ordena que Eric e Taveira a transformem em uma vampira. Os dois brigam pelo pescoço da física nuclear. Quando Taveira vence, sedendo por sangue, o alarme do apartamento dispara, indicando que eles não estão sós.

Como não tem nada á perder, Gór prepara um plano de fuga. Ela entra em contato com Juli e pede ajuda. A marciana diz que pode ajudar e enviará uma nave espacial para tirar os mutantes do mal do apartamento, antes que os agentes do DEPECOM os façam algum mal.

Porém, um problema: a nave só suporte cinco pessoas, sendo que lá estão seis: Gór, Meta, Telê, Eric, Taveira e Draco. A nave chega em instantes. A tensão toma conta do QG. Rápidos, Gór e Metamorfo se desmaterializam, entrando na nave.

Sendo assim, a luta é entre Draco, Telê, Taveira e Eric. Telê e Draco correm para a nave, se desmaterializando. Eric luta com Taveira e vence, conseguindo entrar na nave.

O DEPECOM entra. Taveira se vê sem saída e resolver fazer Carol de refém. Fredo aponta uma arma para Taveira e o vampiro ameaça morder a física nuclear. Ameaçador, ele amostra os dentes. Distraído com Fredo, Ernesto aproveita o momento e parte para cima de Taveira, ajudando Carol.

Fredo dispara um tiro em Taveira, que leva o mesmo destino dos outros mutantes do mal. Explode e vira um esqueleto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que os mutantes do mal exlodem e viram um esquelet?