quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Resumo da Semana

Segunda-feira

Nati hipnotisa Valente. Ele revela que veio do futuro para ajudar seus pais a salvar o mundo que foi destruído no passado. Perpétua chega à clínica acompanhando Beto e conta a Gabriela que Juli implantou um chip na cabeça de Beto fazendo-o perder a memória. Juli recebe uma ordem da chefia oculta. Ela avisa para Samira que ela terá de matar Marcelo Montenegro. Ângela, Clara e Eugênio chegam em casa. Eles perguntam por Guiga e Érica diz que ele foi abduzido.

Terça-feira

Marcelo abraça Samira, achando que é Maria, e fica surpreso com o visual e o jeito dela. Os dois se beijam, mas Marcelo imobiliza Samira e diz que ela não é Maria. Maria e Noé percorrem o Jardim Fenomenal, a entrada de Shangrilá. Luciano os leva até o Rei Adamastor e a Rainha Sibila de Agarta.

Quarta-feira

O Rei e a Rainha tratam Maria muito bem e comentam que o povo de Agarta precisa dela. Maria diz que ela e a Liga do Bem irão lutar ao lado dos terráqueos na guerra contra os reptilianos e vão vencer. Miguel e agentes chegam ao Depecom levando Fernando preso. Samira revela ser irmã gêmea de Maria. Tati diz que não suporta Maria e Samira gosta de saber disso.

Quinta-feira

Os homens-formiga colocam lenha nos pés de Janete, Pepe e Ana Luz. Fúria vai atacar Danilo, quando Regina olha para ela. Os olhos de Regina ficam brancos e Fúria se transforma em estátua.

Sexta-feira

Samira pega a espada e parte para cima de Marcelo. Tati cria um escudo de proteção em volta de Marcelo e impede que Samira o acerte. Marcelo joga uma pedra na cabeça de Samira, que desmaia. Marcelo e Tati cumprimentam o Príncipe, Bianca e Leonor. Eles vão para Agarta.

Sábado

Juli olha no monitor a imagem de Samira desacordada no subterrâneo. Eric vai atrás. Gabriela conta a Beto que Marcelo está vivo. Juli e Eric chegam ao local onde está Samira. Juli atira uma granada na aranha, que explode. Ela tenta reanimar Samira. Melquior avisa a Marcelo que Maria está a caminho. Uma nave de luz se aproxima e materializa Maria e Luciano. Marcelo e Maria correm um ao encontro do outro e se beijam.




2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o poder da Regina!!

Anônimo disse...

é verdade nao vai ter graça se a liga do mal vencer. Mais vamos esperar pela terceira temporada, nao pe mesmo??
eu sempre assisto mutante e acho muito legal, é a minha novela favorita!!!!!!!!!!