sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Script do emocionante reencontro de Maria e Marcelo


Fogos de artíficos no céu de Agarta. Total emoção em Os Mutantes Caminhos do Coração.
Após meses, Maria e Marcelo se reencontram e seu tema musical irá se repetir várias vezes!

Tá bom, vou parar de atacar de poeta, que eu não consigo, vou deixar isso pro Ricardo Augusto, ele faz melhor. Mas vamos ao que interessa...

Uma notícia muito importante. Algo que não vai mudar a história do mundo, mas que todos irão querer ler: roteiro do reencontro de Maria e Marcelo!!! Veja abaixo e leia com muita atenção e concentração e na telinha confira com emoção (tá bom, vou parar).


CENA 20. PRAIA SUBTERRÂNEA. EXT . DIA
PRÍNCIPE, LEONOR (COM LÚCIO), BIANCA (COM JUNO), MARCELO E TATI ANDAM PELA PRAIA SUBTERRÂNEA. ESTÃO TODOS MUITO EMOCIONADOS.
MARCELO — É impressionante. Nunca teria imaginado que havia um outro mundo no interior do Planeta Terra...
BIANCA — Olhem isso... Um mar dentro da Terra...
LEONOR — É lindo... no lugar do céu, uma abóbada de pedra cristalina... que brilha como um sol...
TATIANA — E no meio do mar, aquela ilha linda... resplandencente...
INSERIR COMPUTAÇÃO GRÁFICA: SHAMBALA, A CAPITAL DOURADA, RESPLANDECENDO SOBRE A ILHA, NO MEIO DO OCEANO.
PRÍNCIPE — (COM LÁGRIMAS NOS OLHOS) É Shambala!... a capital de Agarta!... Meu lar... Finalmente, vou voltar para casa!...
LEONOR — Na superfície, muita gente já ouviu falar dela... com o nome de Shangri-lá...
BIANCA — Shangri-lá... Para mim isto era só uma lenda.
MARCELO — O mundo realmente é muito maior, mais surpreendente e vasto e desconhecido que eu pensava!
TATIANA — Olhem! Estão vindo luzes de lá!
INSERIR EFEITO: NAVES DE LUZ SAEM DE SHAMBALA E VÊM NA DIREÇÃO DA PRAIA.
TATIANA — Que luzes são essas?
PRÍNCIPE — São naves de luz... Vão nos transportar para o palácio!
MARCELO — Que maravilha! É realmente tudo muito fascinante... saber que uma civilização altamente evoluída – descendente da antiga Atlântida – sobreviveu nas entranhas da Terra e possui naves de luz...
PRÍNCIPE — Esperem... Estou recebendo ultra-ondas de comunicação...
LEONOR — Ultra-ondas? O que é isso?
PRÍNCIPE — É uma freqüência de comunicação que usamos entre nós, os atlantes... Desenvolvemos as nossas habilidades telepáticas ao longo dos últimos milênios... Meu pai e minha mãe me saúdam... Estão usando o cetro do poder para facilitar a transmissão de mensagens para meu cérebro... concentrando-se no cristal... Posso senti-los... posso até ouvi-los.
OBS. CENA CONTINUA ABAIXO
INTERCALAR DIÁLOGOS COM
CENA 21. AGARTA. JARDIM FENOMENAL. EXT . DIA
O REI ADAMASTOR E A RAINHA SIBILA ESTÃO OLHANDO PARA O CETRO QUE BRILHA.
INSERIR EFEITO: IMAGEM DO PRÍNCIPE NO CETRO.
REI — Meu filho!
SIBILA — Melquior!
PRÍNCIPE — Pai... Mãe... Tô voltando pra casa...
REI — Ah... que felicidade...
SIBILA — Filho... amado...
SIBILA CHORA, MUITO EMOCIONADA.
PRÍNCIPE — Minha saudade é tanta que nem sei dizer... Pai... Mãe...
REI — Avise ao bravo guerreiro que veio com você que a mulher dele está a caminho da praia nas naves de luz...
PRÍNCIPE — O bravo guerreiro... Marcelo Montenegro...
MARCELO — Eu? Está falando de mim...
PRÍNCIPE — Sim... É você...
MARCELO — Minha mulher?
PRÍNCIPE — Maria... Ela está a caminho... Vem em seu encontro em uma nave de luz!
MARCELO — Ah! É felicidade demais pra esse coração tão massacrado pela dor! Maria está vindo numa das naves de luz! Vou finalmente reencontrar o meu amor!
TATIANA — (SUSPIRA, CONFORMADA) Ai ai...
LEONOR — Que maravilha! Deve ser muito bom ser feliz no amor... Até hoje não conheci esta felicidade.
PRÍNCIPE — (SORRI PARA LEONOR) Quem sabe? O amor sempre sorri pra cada um nesta vida, na hora certa, e de acordo com seu merecimento...
LEONOR SORRI DE VOLTA PARA O PRÍNCIPE.
INSERIR EFEITO: LÚCIO BRILHA, ILUMINANDO LEONOR.
BIANCA — Estou me lembrando do Felipe... O pai da Juno...
INSERIR EFEITO: ONDAS MENTAIS DE JUNO.
BIANCA — Minha filha... Ela tá me dizendo... que ainda há esperanças...
LEONOR — Como assim?
BIANCA — Disse que ainda vamos encontrar o pai dela...
LEONOR — Que maravilha! Então... O Felipe não morreu?
MAIS UM TAKE DE JUNO COM ONDAS MENTAIS.
BIANCA — Juno diz que o pai se transformou... e desde então ela o perdeu de vista... mas que ele voltou a se comunicar... ele está vivo... sim! E ele quer nos encontrar!
LEONOR — Isto é um milagre! Mais um neste universo cheio de milagres maravilhosos!
MARCELO — Olhem! A nave de luz... está se aproximando!
INSERIR EFEITO: NAVE DE LUZ SE APROXIMA PELO CÉU. JATO DE LUZ SAI DA NAVE.
INSERIR EFEITO: JATO DE LUZ MATERIALIZA MARIA E LUCIANO, NA PRAIA, A UMA BOA DISTÂNCIA DE MARCELO.
MARCELO — (ACENA) Maria!
MARIA — (ACENA) Marcelo!
CLIPE. GRANDE AMOR. OBS.: VAMOS DEIXAR A MÚSICA TOCAR DUAS VEZES SEGUIDAS, PARA TER TEMPO DE BOMBAR O REENCONTRO COM ALTOS PICOS DE AUDIÊNCIA, AFINAL ESTA É A CENA QUE TODOS ESPERAM HÁ MESES. MARCELO CORRE PARA MARIA. MARIA CORRE PARA MARCELO. LUCIANO SORRI.
LUCIANO — Que maravilha é o amor! É o encontro perfeito das almas que se completam!
MARIA E MARCELO CORREM UM PARA O OUTRO PELA PRAIA.
BIANCA — Que lindo!
LEONOR — É o reencontro dos amantes!
PRÍNCIPE — É a maior felicidade do mundo... amar e ser amado... estar com quem se ama... no lugar que se ama...

CONT. CLIPE. MÚSICA SOBE. MARCELO E MARIA CORREM UM PARA O OUTRO, PELA PRAIA. INSERIR EFEITO: COMEÇAM A ESPOUCAR FOGOS DE ARTIFÍCIO DA IMAGEM DE SHAMBALA, RESPLANDENCENTE, DOURADA, AO FUNDO, BEM NO MEIO DO LUGAR EM QUE MARCELO E MARIA VÃO SE ENCONTRAR, NA PRAIA. E FINALMENTE MARCELO E MARIA PARAM, MUITO EMOCIONADOS, UM EM FRENTE AO OUTRO, SORRIEM, DÃO-SE AS MÃOS, NUM MOVIMENTO SUAVE, INSPIRADO POR INTENSO AMOR E CARINHO. E COM A GRANDEZA DE SEU AMOR, BEIJAM-SE, ENTREGAM-SE AO BEIJO DE AMOR TÃO ESPERADO.
INSERIR EFEITO: FOGOS DE ARTIFÍCIO ESTOURAM AGORA COM FORÇA SOBRE OS CÉUS DE SHAMBALA, SOBRE O MAR DA SERENIDADE, COM LEVES REFLEXOS NA ABÓBADA DE CRISTAL AO FUNDO. MÚSICA EXPLODE COM FORÇA SOBRE O BEIJO DOS DOIS. CLIPE. CAM. DETALHA, RODA SOBRE ELES, MOSTRA BEIJO ILUMINADO.
INSERIR EFEITO: MAIS FOGOS DE ARTIFÍCIO SOB O CÉU DE CRISTAL.

5 comentários:

Anônimo disse...

ese reencontro
vai ser realmenti
emosionanti mais vcs podem diserque dia vai
ao ar o
reencontro deles

Anônimo disse...

aaaaah que baun o Felipe ( pai da juno) ta vivo msm que boom a rosana e a marli tbm poderiam tar vivas! né mias que bom que o Jorge pontual volta a novela como vampiro do bem!

Anônimo disse...

oal tá men acho otimo o felipe estar de volta mas mudando de assunto q dia vai ser exibdoo encintro de maria e marcelo poxa estou esperando deste dia 13/09 e tambem keria perguntar algo sobre maria e samira''a maria vai derrotar a samira e ser derrotada por eric fuzili num acho legal isso por favor me respondam agora k dia vaiser o encontro estou ansiosa
mais uma coisa quando tiver aquilo as perguntas para tiago santiago pergunta a ele como k vai ser o final da novela algumas dicas pq olha só a vivi naum pode ficar com as cranças e a maria vai ficar gravida e tambem se as pessoas k foram abdu vao volta como k vai ficar o toni sem a jan?e a erica e a maria com os pais abdu. han?

Anônimo disse...

k dia vai ser o esncontro?

Anônimo disse...

olha que dia vai ser o encontro estou esperando a resposta t´´a bjosss..