sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Top 10: Os mutantes felinos e vampiros mais esfomeados!

Se baseando numa enquete que acabou hoje, fizemos o TOP 10 dos mutantes vampiros e felinos mais esfomeados! Confira:


Calma, nós não colocamos mesmo Samira na nossa enquete! Porém, sem querer, colocamos apenas 9 pessoas para os leitores votarem, sendo que deveria ser 10. Já que Samira nunca foi tão esfomeada por sangue, colocamos ela em 10º lugar.



Bram ficou em nono lugar. A minoria acha que ele é o mutante mais guloso. E é verdade, ele perde muito para seu amigo, Drácula. Só recebeu 21 votos, isso é: somente 1% concordam que ele é faminto.


A voz do povo é que é a voz de Deus. E para eles Taveira não é guloso. O policial que no início da trama realmente atacou várias jornalistas e outras pessoas, fazendo até listinha, enfraqueceu a lista nessa temporada, na qual somente atacou uma figurante e Esmeralda. 2% concordam que ele seja o mutante mais esfomeado.


Dino conseguiu por um fio o 7º lugar. Ele quase ficou empatado com Taveira. Dino morreu na 1ª temporada e fez de suas vítimas várias repórtes, Beatriz e fez alguns ataques frustados como o de Gabriela.


Hélio ficou em 6º lugar. Ele já foi lobisomem e atualmente é um felino. De bem foi para o mal. Já tentou atacar Tati, Ana, Pepe e sempre procura novas vítimas. Perpétua também foi outra mulher que ele quis atacar, porém sempre acaba se dando mal, mas continua sustentando sua enorme fome.


Leão ficou em 5º lugar. Ele já morreu, mas 66 pessoas acham que ele foi o felino mais faminto. Entre seus ataques estavam Hélio. Ao chegar na ilha, se disse o rei do lugar e já fez vários ataques.

Drácula ficou com 3 votos á mais que Leão, e quase ficou com o 5º lugar também, o que seria um empate. Entrou nessa temporada com ousadia. Guloso, não queria dividir Ísis com Bram e iria sugar o sangue da vampirinha, após fazer um namorico com ela. Enfrentou Cris, ontem ele quase morde Teófilo. Enfim, um vampiro guloso mesmo!

Felina morreu á mais de sete meses, mas está guardada na memória de muitas pessoas e 107 pessoas a consideram a felina mais gulosa. Também pudera. Ela tem uma imensa lista de ataques. Contaminou Leão, atacou Ângela, atacou a família de Teófilo diversas vezes, contaminou um massagista e entre tantos outros ataques.

Vlado ganhou medalha de prata. E mereceu! Foram 246 votos á favor que ele é o vampiro mais guloso. As vítimas que ele fez? Contaminou Júlia, Beatriz, Marialva, Janete (que foi curada), etc. Matou Rosana, Marli, Caneloni, e muitos eticetéras. Atacou Teófilo, Ágata, Aquiles.


E em primeiríssimo lugar! Medalha de ouro! A rainha Fúria! Irmã de Felina, ela recebeu a maioria dos votos. Ela atacou vários, não descansa e atualmente está numa fome daquelas, que levou até á desmaios. Vaga pela ilha em busca de comida. Parabéns á nossa rainha, que ganhou o primeiro lugar.

Veja a enquete:

Comente: como você queria que fosse o TOP 10? Em que você votou e por que?

2 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que quem merecia o primeiro lugar era o Vlado!!!

Marcinha Vitória disse...

O TOP10, TÁ CERTO, A SAMIRA É A MENOS GULOSA, POIS SÓ ATACOU UMA PESSOA, QUE FOI A JULI, QUE ELA NÃO CONSEGUIU MORDER, E A FURIA, COM CERTESA É A MAIS GULOSA, EU ATE VOTEI, DIVERSAS VESES, QUE ELA ERA A MAIS GULOSA!!!!!