segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Tiago Santiago faz grandes revelações!


Hoje, em seu blog pessoal, Tiago Santiago, autor de Os Mutantes iniciou sua postagem desejam um bom setembro para seus leitores.

Em seguida revelou que a partir de hoje, cap. 78 começa á nova fase de Os Mutantes. Não entendeu? É a entrada dos reptilianos, das tropas dos ETs, que vão invadir a ilha hoje, num capítulo cheio de emoção que vai contar com a morte de Vlado. E revela: "Às vezes o pessoal dos efeitos visuais precisa um pouco mais de tempo pra caprichar. "

O autor também disse que o reencontro de Maria e Marcelo está pertíssimo e vai ao ar esse mês. Antes disso, segundo ele, vai ao ar o capítulo em que a fictícia cidade de Agartha, no subterrâneo é mostrado. Haverá até uma floresta e um mar por lá. Os próximos capítulos de Os Mutantes Caminhos do Coração contará ainda com uma luta de Marcelo e Samira, irmâ gêmea de Maria.

"Estimo sucesso total desta grande aventura, nos seus momentos de clímax!" -- revela.

8 comentários:

Anônimo disse...

so o que acaba com tudo é a morte do melhor personagem da novela.
o vlado né!

Anônimo disse...

meu amigo me responde uma coisa quem vc acha que é o idiota que tá afim de ver a maria e o marcelo juntos de novo?! todo mundo tava mesmo é afim de ver a MARTA E O FREDO JUNTOS! EU TORÇO PRA QUE DEPOIS QUE A MARTA MORRER ESSA MERDA DE NOVELA PERDA TODA AUDIENCIA E CAIA PARA ULTIMO LUGAR !!!!!!!!!! NOVELINHA MAIS SEM GRAÇA!!! BOSTA!!!

Anônimo disse...

Pôw Tiago,vc fala q setembro vai ser bom??vc mata a marta e fala q vai ser bom??melldells

Anônimo disse...

o melhor mes é setembro?! ta brincando comigo, a marta morre, a ariadne morre, oguiga e abduzudo. aunica coisa boa é o novo poder da regina. POXA, O FREDO E A MARTA DAVAM UM CASAL TÃO BUNITINHO!!

Anônimo disse...

setembro vai ser legal?! tão de brincadeira comigo, vai morre amarta a ariadne,o guiga foi abduzido. POXA A MARTA E O FREDO DARIAM UM CASAL TÃO BUNITINHO!!!!!

Anônimo disse...

ele deve tar é doido,a maria e o marcelo so em caminhos do coração e olhe la,todo mundo sabe q elessão protagonistas e vão ficar juntos,o q importa(ou importava) é marta e fredo,mas eu to sentindo que eles vão voltar,eu falei que a novela ia perder audiencia mas esse "AUTOR" não escutou
sabe como é
ESCREVEU NÃO LEU O PAU COMEU...

Anônimo disse...

ele deve tar é doido,a maria e o marcelo so em caminhos do coração e olhe la,todo mundo sabe q elessão protagonistas e vão ficar juntos,o q importa(ou importava) é marta e fredo,mas eu to sentindo que eles vão voltar,eu falei que a novela ia perder audiencia mas esse "AUTOR" não escutou
sabe como é
ESCREVEU NÃO LEU O PAU COMEU...

Anônimo disse...

ele deve tar é doido,a maria e o marcelo so em caminhos do coração e olhe la,todo mundo sabe q elessão protagonistas e vão ficar juntos,o q importa(ou importava) é marta e fredo,mas eu to sentindo que eles vão voltar,eu falei que a novela ia perder audiencia mas esse "AUTOR" não escutou
sabe como é
ESCREVEU NÃO LEU O PAU COMEU...