quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Aquiles é levado pelos ETs

Aquiles (Sérgio Malheiros) terá de usar muito os seus poderes para enfrentar várias ameaças contra sua vida na ilha. O adolescente, com sua supervelocidade, tenta fugir de ETs, mas os seres de outro mundo conseguem bloquear sua passagem.

Um dos reptilianos atira sua pistola de raios em Aquiles, mas o mutante da Liga do Bem se regenera. Aquiles corre e os reptilianos disparam raios de luz na sua direção. Ele entra numa casa abandonada e é surpreendido por um lobisomem.
.
Aquiles ainda tenta escapar, mas leva uma mordida. De repente, os reptilianos entram e atiram no lobisomem.
.
O jovem veloz se regenera, mas um reptilianos consegue ser mais rápido e atira um dardo tranqüilizante nele, que desmaia. Depois disso, ele é levado pelos ETs.
.
Agora é que Ágata (Juliana Xavier) fica triste!

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bobaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Vai ficar só Os cameras na novela agora, tão saindo personagens demais!

...Ouxiii que isso, eu hein! ¬¬°

Se brincar os ET'z vai abduzir até o " Thiago Santiago ". suhauhsuha


- Fuiiiiii <------ ó.Ò

Anônimo disse...

Se brincar não diviam abduzi ¬¬°

Anônimo disse...

Essa já é demais...mas será que ele vai ser abduzido mesmo, ou ficará preso no laboratório? Primeiro falaram que a mulher do Teófilo iria voltar na trama, até agora nada, agora que ele está recuperando a memória, o filho desaparece? Não tem graça nenhuma.. mas afinal é uma novela, fazer o quê?

Anônimo disse...

nossa até o aquiles...
nossa essa novela já viro uma bagunça e 'porcaria', nunca ví uma novela começar a vida dos perssonagens bons sofrendo, fazendo bem mesmo sendo dificil e depois acabarem numa abdução como se fossam os piores perssonagen e mau...
por que num abduze a gor, o meta, perssonagens ruins agora a janete e oaquiles ue bosta, nunca ví novela assim
vou assistir vendetta, chaga de cdc e os mutantes começaram bem mas agora...

Anônimo disse...

Aixx e essa historia tambem de ETS acho que caiu o ibop é muita ficsão essa novela e eu acho que o horario nun ta favorecendo acho que eles diviam coloka o horario que era antes e ia da bem mais ibope pq concorrer com a globo(a favorita) nun da neh