segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Autor de "Os Mutantes" recebe críticas do público em blog pessoal


O público foi reclamar diretamente com Tiago Santiago sobre os defeitos de sua trama na Record, a novela "Os Mutantes - Caminhos do Coração". Segundo a coluna "Outro Canal", da Folha de S. Paulo, diversos telespectadores acessaram o blog do escritor para expressar suas opiniões negativas.

Ainda de acordo com a coluna, o público reclama de diálogos longos, repetitivos e irrelevantes. Um dos comentários comemora a morte de Vlado, dono da frase "Vou beber o seu sangue até a última gota". A fã não aguentava mais ouvir a afirmação.

"Para que serve a Simone e a Marisa, dois personagens sem expressão?", questiona outro fã.

Outro leitor e telespectador não parece gostar nada, nada das abduções, especialmente da personagem Janete: "POR FAVOR não tire a linda e talentosa atriz Liliana Castro da novela, ela é uma das poucas personagens que ainda seguram a nossa audiência, ñão quero lhe pressionar,mas se ela sair eu e milhares de pessoas da minha comunidade 'Fãs de Liliana Castro' deixaremos de assistir sua novela." -- pede.
"Essa novela vai ficar muito chata com a saída do Fredo, Marta, Taveira, entre outros que vão para outra novela e inventam a história de abdução" -- reclama outra fã.
Porém, nem tudo são reclamações. Muita genta também está gostando: "Olá, Tiago! Adorei os capítulos de segunda e terça-feira!! O ritmo está bem legal, acelerado; bem no estilo 'let's cut the crap and get down to business!' -

6 comentários:

Anônimo disse...

eu tambem não quero a saída da liliana castro eu aposto que se ela não sair a audiência sobe novamente!

Anônimo disse...

eu não tó nem ai é só uma grande novela
mais que vai se acabando aus poucos
tirando Reginga Janete Marta Guiga Rainha formiga
etc.....
um dia só vai tah tiago fazendo a novela sem ninguem
rsrsrs
eu acho que ele vai abduzi sim a Jan
mais vai colocala en outro planete como Marte para levar ela di um lugar para o outro.
pq falam que a Maria é a mais forte blá blá blá
mais ela não mostrou nem um poder bom só di antigilidade
agora a janete que eu acho que deveria acabar com Samira pq a janete sim tem poder ela acaba com Samira com um piscar de olhos rsrsrs
ela primeiro erra uma mutante norma ninguem não gostava dela tanto
ai foi inventa de arrumar poderes estetaculares nela para o publicu gostar dela
ai inveta de tirar ela esse thiago é um burro, ótario

Gabriel Henrick disse...

eu acho que realmente a queda de audiencia se deve sim a saida de tantos personagens!
assim a novela naum vai pra frente, todas as pessoas gsotam de alguns personagens e quando esses personagens saem a novela passa a ser sem graça.
e colocar personagens novos naum muda nada por que demoraria até que ele caissem no gosto dos telespectadores.
por exemplo pra mim, sem o vlado e a regina eu naum tenho muitos atrativos na novela, restam poucos personagens que me fazem assistir a novela. por mim ele deveria deixar na novela todos os personagens que estavão na chamada de elenco que foi feita, e os outros deveriam fazer pequenas participações especias somente.

e eu naum gsotei do comentario que comemora a morte do vlado.
o melhor personagem da novela!

Anônimo disse...

Virou um jogo pow!

Há nave que Abduzir mais personagens ganha!! kkkkkkkkkkk

- Mais quem leva à pior é à 'Audiência'.

Ele acha que tirando "Os personagens favoritos á audiência sobe" ? Neem Fudendo!!

Os mutantes deveriam ter "Prioridade" com seus elenco, já que está a mas de 1 ano no "AR".

GoGoO: Abduzir " Thiago Santigo".


- Fuii <---- ó.Ò

Anônimo disse...

É sim, se os personagens favoritos da galera vão sair, então qual vai ser o " Milagre " que vai segurar os " Telespectadores " a assistir á novela ???????

Os Extraterrestres ou reencontro na Maria e o Marcelo ?
E depois do Reencontro, eae?
vai volta ao normal!
Audiência de : 13, 12, 11 poraí vai! PS: Se subir!



- Qndo a o pessoal for ser abduzido?
num assisto nem que á Julii inplante um Micro chip na minha cabeça eu assisto mais!

suhauhsuhauhshuausa!

Xau xau xau

Anônimo disse...

quem brinca com fogo quer se queimar,o ts da achando que pq a novela ta indo bem a audiencia vai continuar assim,quando ele menos esperar BINGO,a novela vai falir pq ele ta se achando...