domingo, 7 de setembro de 2008

Tiago continua negando queda de audiência


Tiago Santiago não aceita perder. O autor continua negando que os índices sofreram queda. Em seu blog pessoal, o autor justificou:


"Tem gente que fica me perguntando se eu estou preocupado porque no melhor mês a novela deu 18 de média e agora está dando 13. Não estou preocupado. Dar 13 de média na Record está longe de ser ruim. 13 foi a média de "Vidas Opostas" e de "A Escrava Isaura". E até agora a média da novela continua em 16, excelente. O número de ligados está baixo por causa do horário político, e mesmo assim demos picos de 19 pontos."

Tiago ainda afirmou que os números irão melhorar esse mês:

"Tenho certeza que os Ets (que começaram a aparecer na quinta) e os próximos momentos da trama - chegada a Agarta; encontro de Marcelo e Samira; reencontro de Marcelo e Maria; guerra e extermínio dos homens-formiga; confronto de Maria e Samira - vão elevar de novo os índices de audiência.
E o que importa mais que tudo é a certeza que estamos fazendo um trabalho digno, que agrada a quem o vê."

Um comentário:

Anônimo disse...

ola pessoal do blog,estava lendo na wikipedia e vi a lista dos mutantes e tambem vi que a Luna namorada do tarso tem esse poder:concordia:capaz de transmitir a calma e tem dizendo que ela foi criada pelo reino de agartha.Voces podem se pronuciar sobre isso e dizer se a luna é mutante ou nao.