terça-feira, 15 de julho de 2008

Quase 800 pessoas acham que Marta e Fredo podem ter um caso



Enquete encerrada.


765 pessoas(51%) acham que Sim, eles podem ter um caso.
219 pessoas(14%) acham que Não, não a chances deles terem um caso.
100 pessoas(6%) optaram em "Sei lá'', ou seja, não tenho nem idéia.
230pessoas(15%)optaram em "Talvez", pode ou não pode, depende do ponto de vista.
287pessoas(19%)optaram em "Claro, por que não?", ( eles são livres né?hehehe)
176pessoas(11%) acham que Nunca, não há possibilidades.
175pessoas(11%) acham que eles "Não se combinam".



Conclusão: Muitos apostam que Fredo e Marta podem sim ter um caso, que as brigas entre eles é paixão mal resolvida. Fica aí a espera, a possibilidade deles terem um caso!

12 comentários:

Anônimo disse...

Odiei essa enquete...

Pois pra mim Fredo ñ tem a mínima chance com Marta...

Ela merece coisa melhor (como: Valente, né?)

Ñ esse grande idiota...

Espero q vcs se toquem e ñ façam mais uma brincadeira dessas...

Se bem q eu adoro Tudo Sobre CDC...

Anônimo disse...

eu queria perguntar uma coisa:

vcs excluiram o chat??? pq aki eu vi quase suas postagens inteiras e não apareceu o chat!!

isso occorreu dia 15/07/08

vcs excluiram?? ou meu pc ta com problema??

obrigada

Anônimo disse...

Eu achei muito legal essa enquete, torço que os dois fiquem juntos, quem sabe a Marta pode mudar o Fredo.

Anônimo disse...

nao tem nada haver Marta e Fredo juntos apesar de que o amor nasce com brigas , mas mesmo assim eles nao se mereçem.

Anônimo disse...

Axo muito bom se houvesse um amor entre eles dois!

principalmente, eu axo q só assim a marta consiguiria mudar o fredo!

do mesmo jeito q tá quase acontecendo da ísis mudando o vlado!

Anônimo disse...

eu acho que eles tinham sim que ficar juntos pois formam umcasal fofo
a marta não gostou da brincadeira e pediu pra num fazer mais so que o cdc nao obedeceu,muito bem
torço por eles

Anônimo disse...

eu acho que isso será uma grande paixão e a marta poderia sim mudar o fredo né?mas eles tem que dar o braço a torcer,mania de brigar...

Anônimo disse...

vou mandar um recado pra marta
DUVIDO QUE VCS DOIS NÃO FIQUEM JUNTOS,VCS SE COMPLETAM GENTE,MAS PODIAM ANTECIPAR LOGO ESTE ROMANCE NÉ?
um abraço

Anônimo disse...

socorro
pelo o que eu li a record pode tirar petronio gontijo da novela(fredo)não vamos deixar que iso aconteça,ponham no blog SE FREDO SAIR A AUDIENCIA VAI CAIR
vamos nos unir companheiros pois a união faz a força

Anônimo disse...

gente,eu li o que vai acontecer na semana de 28?07 a 02/08:marta vai declarar seu amor a fredo e ele vai mandar ela deixa-lo em paz ela vai ficar irritada,ele vai sair atras de canelonni que foi morto e por vlado e quase vai ser pego tbm,quando ele voltar para o depecom vai surpreender marta,miguel,aline mexendo em seu computador e se altera com eles marta tenta revidar e ele diz que ela esta tentando seduzi-lo e ela fica perplexa...
quando acabei de ler isto tive que beber agua pra me acal mar,essa semana as emoções são fortes demais

tatiana

shear disse...

Primeiro, o Fredo não é tão idiota assim, segundo, a Marta tá dando muito na vista que quer sim (viram o capítulo do dia 6/8 quando ele falou pra ela que ela tava afim dele, ela não soube onde enfiar a cara), e terceiro, ah, todo esse "ódio", todos esses 'eu te odeio' é tudo desejo reprimido, paixão mal-resolvida, O.K.?

Anônimo disse...

é isso ai,e agora vem o BESTA do ts e tira eles dois,ahh,pq nao tira a viviane e o noé(são ois personagens chatos)ao invés da marta e do fredo
eu sou malvada quando quero e to com vontade de acabar com essa tal de vendetta