domingo, 20 de julho de 2008

Mais novidades!





e Toni implora para Rainha não fazer mal a sua prima, mas ela diz que isso será uma lição para ninguém nunca mais a desafiar. Toni se desvencilha dos homens-formiga e se ajoelha aos pés da Rainha. Ele promete largar sua vida por ela e amá-la.

A Rainha larga Cléo e Formigão a leva embora. Ela manda Toni provar que o que ele disse é verdade e ele a beija. Hélio e Fúria sentem o cheiro de flores.

A mutante Ceres aparece diante deles, coberta de flores da cabeça aos pés. Fúria manda Hélio tomar cuidado e avisa que Ceres é uma mutante poderosa. Érica encontra Viviane, que conta que os mutantes do mal levaram Eugênio. Érica diz que Viviane só traz problemas a Guiga e a expulsa de casa. As duas têm uma séria discussão.




Ísis diz estar cansada de Vlado e avisa que irá embora. Ela sai e Vlado não resiste e morde Caneloni. Ari, Regina, DaniloBatista passeiam pela mansão e se despedem de casa. Carvalho avisa que Batista continuará com o emprego dele.

Fredo chega furioso ao Depecom e conta que sofreu um atentado, mas foi salvo por estar com colete à prova de balas. Ele mostra as marcas no peito para Marta e só então repara a presença de João, Sandra e Tarso. Fredo saca a arma e aponta para Tarso, mas João e Sandra se colocam na frente do filho. Miguel e Aline chegam e Fredo diz que não deixará o mutante fugir.

Eric e Taveira fogem da polícia e vêem um sinal ficar vermelho. Eric pisa fundo no acelerador e fura o sinal. Um carro atravessa o cruzamento bem na hora e bate no carro dos bandidos. Os carros explodem. Tarso acusa Fredo de ter matado Rico e Joca.
Marta pede explicações a ele. Fredo diz que agiu em legítima defesa e acusa Tarso de ter ajudado os amigos a matarem as meninas na praia. Fredo diz que Tarso está preso, mas ele se teletransporta.





Fonte: Babado
Imagens: Tudo Sobre CDC,Matheus Marques

7 comentários:

Anônimo disse...

Baw ah, kasagad sa imo maghimo blog. Nalingaw gd ko basa.

Anônimo disse...

Katon, Goukakyu no jutsu.

Anônimo disse...

eu vi no site de Os mutante na record

samira disse...

eu tambem vi no site, isso td, em os mutante na record, coloca outra coisa isso tudo ja sabe, uma opinião:-coloca coisa inedita, legal, se souber.

Anônimo disse...

Moderadores postem a foto do Eduardo Gil e do Leandro Léo por favorrrrrr.

Anônimo disse...

gente coloca coisa melho inedita legal nao isso que todo mundo ja viu no site da record tem hora que o blog fica parado ou nao coloca noticia fica demorando ou coloca noticia como essa.

Anônimo disse...

ola estava vendo os comentarios e vi que o Ulisses disse pra voces colocarem o Em alta Em baixa.cade