quarta-feira, 16 de julho de 2008

População taca vidro em Aristóteles, acusando ele de ter criado os mutantes


Tititi

Tentando escapar de um dinossauro no centro da cidade, Aristóteles (André Di Biasi) se tranca no carro com Batista (Taumaturgo Ferreira) para fugir. Mas o monstro continua ali, na frente do veículo, rugindo e amedrontando os dois. Marta (Miriam Freeland), seu colega Miguel (Jonathan Haagensen) e outros agentes do Depecom chegam e atiram tranqüilizantes no bicho, mas a droga não surte efeito algum.

A policial, então, lembra a Miguel que a ordem é não exterminar nenhum dinossauro. Nesse momento, aparecem os tiras comandados por Fredo (Petrônio Gontijo) e Adolfo (a emissora não forneceu o nome do ator) dispara uma granada contra a criatura, que explode na hora. O dinossauro morre instantaneamente, enquanto Batista e Ari saem do automóvel aliviados por estarem livres do tremendo perigo.


Só que, então, uma mulher que está na rua observando a confusão reconhece Ari e diz que ele é o culpado pela criação dos mutantes, instigando os populares contra ele. A multidão se revolta e começa a ficar enfurecida, pegando pedaços de pau e vidro do chão.

Ari ainda tenta se defender dizendo que sempre foi contra as experiências genéticas, contudo ninguém acredita nele. Os amigos ficam apavorados, mas acabam sendo salvos por Marta, Miguel e Aline (Milena Ferrari) que vão ao encontro dos dois e os colocam dentro da viatura do Depecom.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que massa , um dinossauro irar atacar batistae Aristotoles, no centro da cidade,depois vai ser atacado por humanos, que bronca meu.
Nesse dia o Ari, deve ter nascido so pra ter azar.Mas ele nao mereçe isso.Era para tar a Juli de Trevis no lugar dele.Obrigado pelas informaçoes.
adlerbasilio@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Nesse dia o Ari, deve ter nascido so pra ter azar

O q vc quis dizer com isso?

Juli de Trevis, por favor, é Juli di trevi!

¹²³valeu¹²³

Anônimo disse...

eu quiz dizer que nesse dia nao era para ele ter nascido pois, ele quase e atacado por dinossauro e depois de ter escapado , as pessoas tambem ataca ele jogando coisas neles.
eu tambem quiz dizer que quem era para tar no lugar dele era a juli de trevis pois foi ela quem criou os mutantes.espero ter esclarecido minha ideia para vc.
adlerbasilio@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Essa Adler é muito burro ele não sabe nem escrever Juli Di Trevi.
Ainda por cima deixa o seu e-mail para alguém entrar em contato com ele.
Como se alguém fosse perde tempo falando com ele.
E não é Juli Di Trevis e sim Juli Di Trevi se você não sabe escrever direito não escreva.

Burro!

Anônimo disse...

Foi o q eu tentei explicar!

Q é Juli di trevi!

Anônimo disse...

agora eu ja sei e Juli de Trevi.
adlerbasilio@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Por favor, é Juli di (com i) Trevi!

Naum é difícil!