sábado, 12 de julho de 2008

2° Capítulo do nosso Humor CDC


Demétrio, lá do céu vê sua antiga namorada se relacionar com o vampiro Vlado, ele fica nervoso e tenta voltar para a terra, ele não consegue e pede permissão a Deus:

- Deus, por favor deixe eu visitar a terra, é que eu preciso ajudar a liga do bem.

Deus: - Não precisa, pois eu já estou mandando anjos para ajuda-los.

Demétrio: - Então tá, fazer o que neah?

Enquanto isso Draco pensa em pedir Telê para abrir um portal para ele se teletransportar para a novela Chamas da vida para ele tocar um maior terror junto com o Antônio.

Draco: - Telê, você consegue abrir um portal para eu me teletransportar para outra novela?

Telê: - Sim, mais qual?

Draco: - Chamas da Vida.

Telê: Mais você tem que tomar muito cuidado, pois lá tem muitos bombeiros e eles podem apagar seu fogo.

Draco: - No Problema, eu sou o rei do fogo.

Telê: - Ok. Próxima parada a outro estúdio.

Draco chega nos estúdios da novela CHAMAS DA VIDA ele não encontra Antônio, mais mesmo assim ele coloca fogo na casa de Pedro, de Carolina e na fábrica GG e com isso os bombeiros se dividem e acabam morrendo. Draco volta para OS MUTANTES e conta como foi a sua aventura.
Draco: - Gente, vocês tinham que vê, eu coloquei o maior terror naqueles idiotas que estavam acabando com a nossa audiência.

Telê: - É isso ai Draco.

Taveira: - Boa garoto!

Gór: - Gostei da sua notícia!

Metamorfo: - ótimo!

Enquanto isso, Ágata sofria em sua casa, e Aquiles a pergunta:

- Por quê você está chorando minha irmãzinha querida do fundo do meu coração?

Ágata: - É que o Eugênio me faz ficar assim, tão angustiada.

Aquiles: - É agora que eu acabo de vez com aquele gêninho.

Aquiles sai correndo e Ágata diz:

- NÃOOO!


OBS: Esses acontecimentos nesse humor são invensão minha e não irá acontecer na novela.

Criado e editado por: Matheus Marques (Theus)

12 comentários:

Anônimo disse...

ridiculo!

Anônimo disse...

Não vi graça O_O'

Anônimo disse...

ficou sem graça...Não agradou!

Anônimo disse...

legal a idéia de fazer essas historias comicas... mas sinceramente, podia se chamar só CDC, pq de humor n tem nada e as historias sao pequeninas de mais! coloque graça não tem nada de engraçado! eu até tento rir, mas nem daá

Anônimo disse...

Achei muuuito legal,,, mas n teve graça!O texto estaaa bom di mais maais n agradou muuito no sentido de comédia..

até segunda beijo na buunda

Anônimo disse...

Ao contrario das pessoas eu gostei muito, muito legal vc colocar a outra novela na sua historia, escreve mas e manda p/ min ja que ninguem aki gostou.
Muito criativa vc estar de parabens MANDA PARA MEU EMAIL adlerbasilio@yahoo.com.br
Vlw amigo.

Anônimo disse...

kkkkkk q idiota

Anônimo disse...

Horrível, muito tosco!

ô theus, desiste, vai!

Anônimo disse...

PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!


BOTEM FOTOS DO Marcelo Valente Toni Eriqui Rodrigo Ze Doido Vlado Metamorfo Meduso Gaspar Leao Fernando
Helio Noe e Golias SEM CAMISA!!!!!



PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!

Anônimo disse...

Agradeço a todos por terem sido sinceros comigo, gosto muio de sinceridade! Alder, obrigado por ter gostado, um abraço para todos vcs!

Anônimo disse...

Outro!

Anônimo disse...

theus eu li esses dois capitulos q vc escteveu e gostei como gostei tbm do outro texto escrito por matheus pereira e pedro henrique. as dois textos estao de parabens sendo q os dois textos mudaram praticamente a novela pois vcs pegaram personagens e lugares, sitauções e criaram sobre isso. como a minha professora de teatro disse pra gente uma vez é muito dificil a gente criar no q ja existe, eu lhe dou os parabens. e digo mais se quiser continuar escrevendo fique a vontade e o mesmo digo para os autores de vaca assassina (texto publicado por ultimo.