sexta-feira, 11 de julho de 2008

Algumas fotos da Rainha das Formigas

Mais uma detalhe da caracterização. Só falta saber se ela é da espécie Dinoponera quadriceps, que castra e mata se parceiro após o acasalamento...


A atriz que teve um flerte recente com a Globo, participando de Casos e Acasos e Guerra e Paz.




Se você achava que o arsenal de Mutantes havia se esgotado, mero engano meu amigo. Nesta segunda-feira, dia 21, Carla Regina entra na trama .


- Minha personagem tem um lado sensual muito forte, e vai contracenar principalmente com o ator Fernando Pavão, disse a atriz.


Repare nos olhos de Carla. Ela usa lentes vermelhas...




Fotos do Site Estrelando

3 comentários:

Anônimo disse...

blog, por favor me tirem uma pequena duvida. lendo o resumo dos proximos capitulos encontem a seguinte frase: "Batista tenta ligar para o Depecom, mas Ariadne lança teia e o prende. Regina pede ao Depecom para enviarem uma viatura à mansão." ate ai tudo bem. so q se o telefone ta com a ariadne como é q a regina pede ajuda a depecom. por outro telefone ou por outra coisa assim podemos dizer como uma mutante, ja q existe essa possibilidade nao so pelo fato de q dos 7 primos mayers somente a regina nao tem poderes ainda. vcs por favor poderiam me esclerecer. desde ja obrigada.

Anônimo disse...

anonimo de cima é simples a regina tava com um celular

Anônimo disse...

Ulisses Silveira diz...

Primeiramente, peça desculpas aos leitores do blog, porque quando pediram a foto do ator que interpretaria BOTO, você colocou o William Vita (Homem Tubarão), portanto, peço-lhe que faça uma postagem, pedindo desculpa aos leitores.

Eu não posso ser componente, infelizmente, além de gravar Água na Boca, tenho que cuidar da minha filha e tambem sou professor.

e não tenho MSN nem Orkut

não esqueça de fazer a postagem de desculpas aos leitores...