segunda-feira, 21 de julho de 2008

Aniversário de Nanda Ziegler, a Bianca



Ontem aniversariou uma atriz um tanto iniciante, mas muito talentosa, conhecida artisticamente como Nanda Ziegler. Matou a charada? Ontem, dia 20 de julho a interpréte da Bianca de "Os Mutantes - Caminhos do Coração" fazia 27 anos. Nascia, então á 27 anos e um dia atrás essa grande atriz, em Minas Gerais.


Vida


 - 1


 - 0


Nanda e Avancini comemoram bodas em grande estilo. Crédito das fotos: Contigo!

Na verdade, seu nome é Joelma Fernanda Gomes da Silva. Casou-se recentemente com Alexandre Avancini, que dirigiu todas suas novelas até agora. O casamento "dos sonhos" foi realizado em novembro de 2007, no civil.


No dia 24 de maio de 2008, comemoram bodas em grande estilo, na Igreja de São Conrado, no Rio de Janeiro, com a presença de muitas pessoas do elenco de Os Mutantes.



Logo, Nanda se engravidou, mas continuou com sua carreira.



Carreira
A Bianca, de Os Mutantes e de Caminhos do Coração


Nanda participou apenas de novelas, todas dirigidas por Alexandre Avancini. Iniciou a carreira como a Gigi, de Prova de Amor. Era uma garota de programa, completamente iludida.


"A Gigi é como a personagem da Júlia Roberts, de Uma Linda Mulher. Ela não tem vocação, ela cai ali. E, por sorte, conhece um homem que a transforma em uma mulher maravilhosa", contou ela ao site Terra.


Nanda Ziegler não parou depois da Gigi. Ela fez no ano seguinte a Latife, de Vidas Opostas. Latife era uma repórter romântica. Participava de telesjornais e era grande amiga dos protagonistas: Joana e Miguel.


Atualmente, brilha como a Bianca, sua terceira personagem.


Planos, a atriz tem muitos. Quer, junto com o marido, o diretor da novela Os Mutantes, Alexandre Avancini, começar a investir no cinema."Estamos querendo fazer projetos para o cinema, o Alexandre já está com os roteiros, está começando a captar", esclarece.


UM FELIZ ANIVERSÁRIO!! FELICIDADE, PROSPERIDADE, PAZ, SAÚDE, SUCESSO E AMOR SÃO VOTOS SINCEROS DE TODO O BLOG PARA HOJE E SEMPRE. QUE DEUS TE ILUMINE! PARABÉNS!

4 comentários:

Anônimo disse...

sim seria legal a novela dos mutantes no futuro mas naum sei naum eu gosto muito dos atores dessa novela e naum se oia gostar de leticia medina uma atriz linda sendo interpretda por ex por uma atriz feia pq geralmente e assim q acontece, mas tiago e qem sabe eu so sei e a novela esta bopnvbando ainda + agora q a tati vai reencontrar o pai a clra vai se encontrada e voltara pra sua kasa e vai aparecer uma mutante nova a iauretê espero q seja do bem bjsssss tiago e muito sucesso cm os mutantes caminhos do coração

Anônimo disse...

Olá, ótimo post. Gosto da Nanda Ziegler, mas gostaria de sugerir que você fizesse uma postagem sobre a atriz, modelo e apresentadora Evelyn Montesano. Estarei aguardando. Abraços.

Anônimo disse...

nanda desejo toda a felicidade do mundo para vc parabéns desejo muita alegria para vc e sua familia linda que vc tem beijos da evelyne.

Unknown disse...

Ótima atriz, Mas como pessoa é inigualável,é de uma simplicidade sem tamanho,e um coração que só ela tem.Parabéns pelo cuidado todo especial que tem com sua familia.