sábado, 5 de julho de 2008

Carla Regina deixa um beijo para todos vocês!



Gente, a atriz Carla Regina deixou um beijo para todos vocês em seu blog oficial! Para quem não sabe, Carla Regina fará a "Rainha das Formigas" em Os Mutantes (clique aqui para ler mais). Veja um trecho da postagem de Carla, onde ela deixa um beijo para todos vocês:

''Beijo pra todos que estão visitando essa nova página. Um "smack" especial pra galera do blog "Tudo sobre CDC", que postou meu primeiro post e fez uma montagem de fotos. A galera está ligadinha na minha personagem, muito legal!; beijo também pro Allan Fonseca, que fez um coment lindo no meu primeiro post aqui." -- agradeceu

Todos do blog retribuem o "smack" especial (risos)!

E para quem quer saber como anda o trabalho de Carla, ela contou no seu blog ou "diário virtual", como a atriz prefere chamar que está estudando os textos. Ela revela que não se acostumou com o Rio de Janeiro, já que havia se adaptado com a vida paulistana, e agora para gravar as cenas da Rainha-Formiga ela está morando no Rio de Janeiro.

"Enquanto o diretor não diz o "Gravando!" pra rainha-formiga aqui (rs), vou estudando os textos, compondo a personagem, e entrando no clima do Rio de Janeiro. Me acostumei a ser paulista, e ainda não me adaptei à minha nova vida carioca. Mas, tenho tido boas ajudas." -- contou no seu diário.

Clique aqui para visitar o diário da Carla Regina, onde a atriz mostra fotos da sua vida pessoal, conta sobre o seu novo trabalho (a rainha formiga de Os Mutantes) e, melhor ainda, se você é fã dela, faça um comentário para ela, que a atriz vai ler!

Visite também o site oficial da atriz, onde você encontra várias coisas, clique aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ulisses Silveira diz...

Oi Matheus ou qualquer administrador do blog, as gravações de Água na Boca estão aceleradas, por isso, não terei tanto tempo pra visitar o blog, mas trago algumas novidades.

Já foi anunciado aqui mesmo sobre a participação da Patrícia Werneck e sobre Manu, a humana que teria uma relação amorosa com Gaspar. Pois é, a Patrícia fará a Manu.

Hugo Christeen (novato) aceitou o convite pra viver o Boto (poderes: canto hipnótico, agilidade de boto e adaptação e respiração subaquática)

Yago Warren (novato) é o primeiro candidato a viver Curupira e Carlo Varvaki (novato) é o 1º candidato a viver Iauaretê

E tbm quero pedir que poste a biografia de Luana Fernandes, ela está abaixo:

"Novelas"
*Os Mutantes - Melissa
*Senhora do Destino - Bionda
*A Lua me Disse - Lídia
*Terra Nostra - Aurora