quarta-feira, 16 de julho de 2008

Diário da Fama: Entre os projetos de Babi Xavier estão casar e ter filhos




Mesmo vivendo uma ótima fase profissional, interpretando a vilã Dra. Juli de Os Mutantes, na Record, Babi Xavier não pensa em desistir de seus outros projetos. Em conversa com OFuxico, a atriz conta um pouco desses planos:

“Ter o meu programa superbacana na Record, apresentar eventos pelo Brasil, fazer faculdade de Comunicação, casar e ter filhos... Não necessariamente nessa ordem” (risos).

Sobre interpretar sua primeira vilã, Babi acrescenta que a dificuldade nem é essa, mas sim de viver uma E.T. (extraterrestre).

“Faz dois anos, pelo menos, que eu tive essa vontade (de ser vilã), essa curiosidade. Agora, com o convite do Alexandre Avancini, diretor-geral da trama, vem essa maravilhosa oportunidade”!

“Bom, a dificuldade é que a Dra. Juli é uma E.T., marciana, reptiliana! Não sei como são os ETs, em quê ou quem me basear, para estudar!”, finaliza.
OFuxico

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente qe bomba entao quer dizer que a Dr.Juli e mesmo uma E.T eu estava na duvida se ela era mesmo uma alienijena , essa novela eu ja nao espero mas nada, pra min ela t muito assustadora.Eu ja sonhei um vampiro me atacando junto com uma mulher que soltava espinhos.
adlerbasilio@yahoo.com.br

Anônimo disse...

eu pensava que ela recebia ordens,eu aprendia tudo que sabe com os ETS,mas não pensava que ela fosse um!!!!!