sexta-feira, 4 de julho de 2008

Entrevista com Ulisses Silveira, o Nosferato

O blog Tudo Sobre CDC entrevista o ator Ulisses Silveira, que fez uma participação especial na novela "Os Mutantes - Caminhos do Coração". O ator nos fala sobre seu trabalho em Os Mutantes, revela que irá assinar um contrato com a Record, assim que acabar a novela que participa atualmente, Água na Boca e também diz como foi estar ao lado de atores famosos. Confira a entrevista exclusiva:
Tudo Sobre CDC: Como foi participar de Os Mutantes como Nosferato?
Ulisses Silveira: Foi uma experiência boa. Na verdade, a melhor de todas, meu sonho sempre foi ser ator, e realizei esse sonho fazendo um mutante

Tudo Sobre CDC: Fazer o Nosferato deu trabalho?
Ulisses Silveira: De certa forma, sim, pois deu muito trabalho eu arranjar uma boa forma de abrir a boca, e aqueles dentes são bem sólidos e difíceis de tirar, deu muito trabalho

Tudo Sobre CDC:
Você pretende de participar de mais novela?
Ulisses Silveira:
Sim, eu atuo em Água na Boca, quando a novela acabar, eu pretendo assinar um contrato com a Record

Tudo Sobre CDC:
E para finalizar, como foi estar ao lado de atores tão famosos como Petrônio Gontijo e Miriam Freenland?
Ulisses Silveira: Foi ótimo, eu tive uma experiência e tanto, conversei com eles, tirei fotos e tudo mais. Sem contar que o Petrônio Gontijo sempre foi meu "astro" e eu sempre quis atuar tão bem quanto ele

2 comentários:

Anônimo disse...

Nice blog. Thats all.

Anônimo disse...

It enables us to express our feelings and opinions.