quinta-feira, 17 de julho de 2008

Ernesto é curado de parilisia por Clara



Desta vez, o acaso conspira a favor de Ernesto (André Segatti), que vai ao hospital buscar Esmeralda (Lana Rodes) e, na volta para casa, resolve passear na praia. Os dois vêem Clara (Shaila Arceni), com o malandro, e a reconhecem. Eles pedem que a menina cure o policial da paralisia das pernas. O malandro tenta impedir, cobrando um preço alto.
.
Porém, Clara consegue burlar a vigilância dele e cura Ernesto. Os dois lutam e o policial leva novamente um tiro, para desespero de Esmeralda. Novamente, Clara pede que ela se acalme e cura Ernesto mais uma vez. Desta vez, ele não deixa que o malandro fique com a menina e diz que a protegerá.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu n vejo a hora de ver essa cena , vai ser muito legal.
Adlerbasilio@yahoo.com.br

Dressinha Soares disse...

Aaai espero que aconteça logo, estou muito ansiosa (y)

Anônimo disse...

finalmente ele ja estava ficando sem graça,agora espero que ele volte pra policia(depecom) e lute ao lado de Marta e outros.

Anônimo disse...

ai, tomara que aconteça isso MUITO rápido :x ai meu deuuuuuus, eu estou muito anciosa, e, eu acho que eu vou chorar quando ver esta parte. :@ HAUSHAUSHASJAS