sexta-feira, 11 de julho de 2008

HUMOR CDC


Tive aqui pensando, por quê não fazer uns capítulos engraçados sobre a novela?

E acabei tomando a liberdade de fazer. Hoje teremos o 1° capítulo.

HUMOR CDC, são capítulos que eu (Matheus Marques - Theus) invento sobre a novela. Preocuro fazer com bastante atenção, com nada de vulgar e que possa fazer meus amigos leitores e colaboradores se matarem de rir.

Vejamos o 1° capítulo:

Num belo dia na casa do Guiga Eugênio e Ágata conversam:

Ágata: - Meu génio, vamos ter que assumir o nosso namoro para seus pais.

Eugênio: - Sim meu amor, mais não sei se minha mãe vai aceitar.

Ágata: - Basta Eugênio, sua mãe quer lhe tratar como um bebêzinho, você já é adolescente!

Eugênio: -Mais Ágata...

Ágata: - Como assim mais Ágata? Você não quer mais nada comigo? Basta Eugênio, já não aguento mais...

Ágata vai para casa e Eugênio fala sozinho:

- Não sei por quê a Ágata está assim...

Tatiana ouve Eugênio falando e diz:

- Deixa ela de lado Eugênio, eu posso substituir o lugar dela.

Eugênio: - Mais Taty, você não assiste TV não? É que várias pessoas estão sendo presas por causa de pedofilia e eu não quero ser preso, já basta ficar preso um tempo no laboratório da ilha!

Ágata, no caminho de casa, lembra que esqueceu sua bolsa, ela entra na sala e Eugênio e Taty nem percebem, Ágata se esconde atraz da porta e escuta tudo...

Tatiana: Calme-se Eugênio, não precisa chorar! Então você me espera ficar um pouco mais "velhinha"?

Eugênio: - Talvez Taty... Mais para isso tenho que terminar com a Ágata.

Ágata começa a chorar e grita:

- Eu só queria viver feliz com você Eugênio. Mais você me decepcionou...

Eugênio: - Mais Ágata...

Tatiana: - Deixa ela Eugênio, ela não intende que você não quer nada com ela.

Ágata: - E você Taty, você acha que ele vai ficar com você? Ele vive fazendo tudo que a mamãezinha dele pede e ela nem gosta de você!

Eugênio: - É verdade Taty.

Tatiana começa a chorar e sai gritando: - É tudo culpa da Maria!

Ágata: - O que a Maria tem a ver com isso?

Eugênio: - Não sei, mais acho que a Taty está ficando louca!

Ágata debocha: - Louca? Mais bem que você queria ficar com ela!

Eugênio: - Larga de papo meu amor, vamos viver a nossa história!

Ágata: - Eugênio! Você só tem o nome intelectual! Já basta, eu já sei que você só quer curtir! Fui...

Eugênio: - Faça da sua vida o que você quiser, mais eu não vou mais aturar esse papo de bonzinho não!

Enquanto isso, na mansão dos Mayers:

Maria já tinha voltado da ilha e encontrado a liga do bem, então reuniu as forças do bem em sua mansão:

Clara: - Somos a liga do bem, aqui o mal não prevalece, aqui teremos sempre felicidade!

Maria: - Então nós não podemos sair dessa casa mais!

Clara: - Por quê?

Maria: - Porque Clarinha, você acabou de dizer que AQUI teremos felicidade e AQUI o mal não prevalece, mais e na sua casa, na casa do Aquiles, da Janete e etc não tem felicidade não?

Clara: - Ah... Você intendeu Maria, não faça de boba!

Maria fica na dúvida, mais deixa pra lá....

Enquanto isso na casa do Guiga Eugênio estava com muita raiva de Ágata, e resolveu fazer uma boneca igualzinha a ela para bater muito nela e descontar a sua raiva.

Ele fez, e seu pai viu aquilo e ficou muito impressionado:

Guiga: - FILHO, você está brincando de B O N E C A ?

Eugênio fica com muita vergonha e ao responder o pai ele gagueja:

- Nã... Nã... Nã... Não!

Guiga: - Filho, eu estou decepcionado com você, acho que você está convivendo demais com o Danilo que agora passou para a liga do bem, já que ele descobriu que tem os poderes de uma fada.

Eugênio: - Que isso pai!

Viviane ouve tudo e se revolta contra Guiga:

- Não tem nada a ver o garoto escolher esse outro lado da vida, ele não tem culpa de ser assim!

Eugênio: - Vocês ficaram loucos? Eu fiz essa boneca porque estou com muita raiva da Ágata, e eu não sou homossexual, essa boneca é para eu estrassalhar ela pela raiva que eu estou da Ágata!

Guiga: - Vou fingir que acredito filho, pois a Tatiana está muito triste com o que aconteceu aqui!

Eugênio: - Pai, não mande na minha vida amorosa, você sabe muito bem que eu gosto da Ágata.

Guiga e Vivi dizem: - Mais então por quê você está com tanta raiva dela assim?

Eugênio: - Isso é um assunto meu!

Enquanto isso na ilha Samira tinha planos para quando ela for pro continente:

- Quando eu for pro continente, eu vou usar o rostinho da minha irmãzinha do bem que é muitoingénua e bobinha para conquistar todos que eu quiser.

Esses acontecimentos não irão acontecer na novela, só é uma invenção minha para descontrair o blog!

Criado e editado por: Matheus Marques - Theus

6 comentários:

Anônimo disse...

Historinhas de Os Mutantes:
Escrito por: Equipe de 1 pessoa da DTV of America

Capitulo 1

Casa do Guiga
Marcelo entra e pergunta por Taty
Marcelo: Guiga! Cadê minha filha?
Guiga: sei la
Marcelo: como assim sei la? Eu fico sumido por eras e chego aqui atrás da Taty e tu dizes sei la?!
Guiga: pois e´ bro o bagulho e´ o seguinte: Taty decidiu se vingar da Vivi daí
Chega a Tia Erica
Erica: Guiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por que ta chamando a Viviane de Vivi?!
Marcelo (se vingando): por que ele acabou de me falar que ama ela de todo o coração...
Erica: seu cachorro! Traidor fica me corneando!!!!!!!!!
Marcelo (rolando de rir) : desde quando “cornear” e´ verbo??? Hahahahahaha
Guiga: amor... vamos conversar
Erica: eu não vou pro meu quarto ficar solitária, abandonada, esquecida e desprezada!
Marcelo (rindo como uma hiena): chame a Turma do Super Toad, que luta pelos desprezados e contra os populares hahahahaha
Guiga: seu louco!!!!!!!!!!!
De repente na TV 1970 do Guiga... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!!!! Do Foz do Iguaçu!!!!!!!
Marcelo (morrendo de rir): o Guiga e´ um sofredor, o Flamengo (time do Guiga) levou um gol e ta perdendo!!!!!!!!
Acaba o jogo FOZ – 5 FLA- 0
Marcelo (um hiena): perder pra time da 3ª divisao e´ broca meu
Do nada aparece o Batista
Batista: seu plagiador!!!!!!!! Roubando minhas frases!!!!!!!!!!
Guiga: vou ligar para a turma do super toad para consolar a Erica
TUTUTUTUTTUUUUUUUU
Sapo Portugal: Alo?
Guiga: oi minha mulher se sente desprezada, venham ca urgente!!!!!!
Sapo Portugal: ai pessoal alerta Maximo de ataque do Império Popular!
Isis: Super Toaaaaaaaaaaaad!!!!!!!
Super Toad: Vamos la´ detonar os populares!!!!!!!!!!
10 minutos depois na casa do Guiga...
Guiga: finalmente chegaram
Super Toad: ai´ popular! Prepare-se
Sapo: Porque
Isis: lutamos pelo bem
Clayre 4Ever: pela justiça
Batata Sorriso: e CONTRA este império de lixo que e´ o Império Popular!!!!!
Marcelo (estupefato): ??? o que? O que e´ isso? Isis? Você aqui? Império Popular?
Clayre: sim, o Império Popular e´ um império formado por gente popular que geralmente tem sempre toda a atenção da sala de aula e pisam nos outros para subir na Pirâmide Popular, a atual Imperatriz deste lixo e´ Maria IV e
Marcelo: ei! Vocês pegaram a Maria não e´ ?! seqüestradores!!!!!!! Policiaaaaa!!!!!!!!!!
Isis: ah não, PREPARE-SE PARA LUTAAAAAAAAAAR
FINAL FANTASY BOSS BATTLE THEME
Agora o que acontecera com Marcelo? E Tia Erica continuara desprezada?

Anônimo disse...

Nossa q interessante!

o blog é da novela certo?

o q q a invenção de "theus", tem a ver com isso?

Caminhos do Coração disse...

Anônimo, o blog é da novela, sim! A invenção do Theus tem haver com a novela, certO?

Giuliana disse...

kkkkkkkkkkkk

o eugenio brincando de boneca? rsrs continua Matheus põe a Tati com eugenio *olhinhos brilhando*

Bella disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkADOREIIIIIIIIIIIII
FICOU PERFEITOOO BOM DEMAIS !!!!!

Anônimo disse...

Não, a invenção dele tem haver com o q ele axa engraçado, q na verdade é tosco!

e ñ traz informação nenhuma sobre os mutantes!