quinta-feira, 17 de julho de 2008

EM FOCO: Liga REFÉM!




Quem já percebeu que, além, da morte de vários integrantes da Liga do Bem, boa parte deles estão trancafiados, seqüestrados, ou coisa parecida... Pois é, além de ter cuidado com a morte, os bonzinhos da Liga devem tomar muito cuidado é com o fato de ser preso. Isso é, precisam tomar muito cuidado com:

Juli di Trevi

DEPECOM

Liga Bandida


Sim, os citados acima são perigosíssimos para quem não quer ser mantido em cárcere privado, preso. Juli di Trevi, aliás, Júlia Zaccarias, seu nome real, foi a que mais prendeu mutantes. Ela tem até seu laboratório, cheio de celas para isso.


Aliás, esse devia ser o esporte dela? Cris, Pachola e Vavá foram uns dos vários mutantes que ela prendeu. Os três, que são do bem, foram mantidos em uma das celas do laboratório, sem comida e numa tortura só! A porta, super-resistente foi uma rival forte na luta para sair das celas. Vejam as fotos: Cris, Vavá e Pachola presos

Graças á um curto circuito provocado por Perpétua, a mulher elétrica, mais uma das prisioneiras, todos os mutantes que estavam ali foram soltos do laboratório. Porém, o laboratório continuou sendo um local para várias pessoas estarem presas.

Perpétua, uma das prisioneiras, conseguiu libertar todos os reféns



A mãe de três bebês, todas do bem, já ficaram presas por lá, graças á Júlia. Keila (Raquel Nunes), Leonor (Lígia Fagundes) e Bianca (Nanda Ziegler), mães de Juno, Lúcio e Bruno foram presas desde a gestação, na Progênese e depois levadas ao laboratório.



Keila implorou para voltar ao continente, em vão

De Keila não se têm notícias, e parece que ela não vai mais aparecer na segunda temporada, por Leonor e Bianca estão presas de lá até agora. Apesar delas implorarem para voltarem ao continente, Júlia não teve dó!

Por falar em estar presa por muito tempo, Mariana (Myriam Pérsia) bateu o recorde. Ela foi outra que foi presa por Júlia e está lá no laboratório á 30 anos. Tudo isso por que Júlia tinha grande ciúmes dela, por ela ser a mulher de Sócrates (Walmor Chagas).
Apesar de ser do mal, Mendingo não sai da nossa lista



Eugênio amarra Júlia e a interroga

Mas depois de manter tantas pessoas naquela estado, Júlia caiu do salto e foi amarrada no laboratório por uma de suas criaturas: Eugênio (Pedro Malta)! O mutante queria saber tudo sobre sua mãe, Viviane (Flávia Monteiro) e onde ela estava.

Clara foi raptada por Telê e levada para o QG da Liga Bandida


E Eugênio, trancafiou, mas provará do próprio veneno. Nos próximos capítulos, ele ficará preso na mansão da Liga Bandida, após um seqüestro em sua casa, feito por Telê, Draco (Rômulos), Metamorfo (Sasha Bali). Sua irmã Clara (Shaila Arceni) foi outra que foi raptada por esses mutantes do mal, e só agora conseguiu fugir.
Noé e Maria são cercados pelos homens formigas



Noé (Fernando Pavão) também está preso pelos homens-formigas e pela Rainha das Formigas (Carla Regina) no subterrâneo.

Beto e Perpétua estão presos em corredor do laboratório

Beto (Felipe Folgosi) será preso por Samira (Bianca Rinaldi) nos próximos capítulos, mas hoje mesmo esteve preso com Perpétua em um corredor do laboratório.


Ísis (Luise D'Tuani), Minotauro (Fábio Nascimento), Fúria (Karen Junqueira) foram outros mutantes que já estiveram presos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pelo vista a turma da liga bandida vai liderar mesmo o planeta Terra
Mas porque so os bons sofrem.
adlerbasilio@yahoo.com.br

Anônimo disse...

tiago santiago,você poderia mudar o rumo dessa história,dá a impressão de que a liga bandida vai ganhar da liga do bem.

Anônimo disse...

olha...eu acho que o Thiago tem que fazer algo,pq da a impressão que a liga bandida vai vencer...fora que há mais mutantes novos e a maioria é do mal!
ninguém aguenta!!
faz alguma coisa,muda rumo,sei lá!