sábado, 19 de julho de 2008

Malvaada! Leia a entrevista com Babi Xavier, a antagonista Juli di Trevi

Em sua segunda produção na Record - a primeira foi Vidas Opostas -, Babi Xavier estréia na vilania como a Juli, de Os Mutantes - Caminhos do Coração



Juli é uma personagem bastante complexa, não?
Babi Xavier responde: Nunca tinha feito um personagem assim. Está sendo bem divertido!

E haja maldade nesta nova personagem...!
Babi Xavier responde: Nem fala! Sinistro mesmo é quando eu tenho cenas em que a doutora Juli dá choques na Mariana. Sem trocadilhos infames, é chocante pra mim. Dá vontade de, ao fim da cena, sair pedindo desculpa.

Imaginava participar de uma novela de ficção científica?
Babi Xavier responde: Fui escalada há pouco tempo. Quando você que já fez de tudo, já dublou, já participou da Dança dos Famosos no Faustão, já fe novela de faroeste como Bang Bang, cai nas suas mãos a oportunidade de fazer uma vilã que vive em meio aos mutantes. Um universo que não tenho noção como é.

Como se preparou para compor essa personagem?
Babi Xavier responde: Acompanhei a gravação de algumas cenas da Ítala (Nandi, que fazia a personagem antes) e também conversamos bastante. Estou lendo tudo o que posso sobre genoma e engenharia genética. Comprei um livro chamado Médicos Extraordinários, que conta a história de pessoas que fizeram a diferença na medicina.

E a Babi apresentadora de TV, como está?
Babi Xavier responde: Tenho várias idéias, mas não gosto de pressionar ninguém. Quando pintar um projeto bacana que tenha a ver comigo, será natural me chamarem.


Você também está no cinema. Não é isso?

Babi Xavier responde: Estou participando de um filme, uma produção luso-brasileira, de Ricardo Pinto Silva, intitulado Dores e Amores.


Qual é a sua frase vida?
Babi Xavier responde: A gente tem de manter os pés no chão e ter na consciência de que é preciso mostrar trabalho continuamente.

5 comentários:

Anônimo disse...

a Fúria não morre, né???

Anônimo disse...

a Fúria não morre, né???

Anônimo disse...

cade mais postagens

Anônimo disse...

Babi e a melhor atriz do mundo
(linda,gatinha,muito da hora) A personagem Juli e a melhor personagem da novela sou melhor faaaaaã

Anônimo disse...

Voce e a melhor atriz do mundo Babi