domingo, 6 de julho de 2008

Maria...Mesma roupa?

Bom, esta matéria não tem nada de TÃO INTERESSANTE como as matérias comuns, aqui do blog, mas vocês podem perceber que Maria, a mutante mais poderosa e mais cobiçada pelos homens sempre está com a MESMA camiseta, branca com círculos nos ombros!
Dês de o primeiro capítulo de Os Mutantes (quando saiu do tribunal) continuou com a mesma roupa, foi para casa de sua vó Simone, e continuou com a MESMA camiseta.


Maria no tribunal (com a camiseta branca) E Maria na casa de Simone, com a camiseta branca, e com um casaco azul escuro

Pois é, e AINDA quando foi para a ilha estava com a mesma roupa...E está na ilha com a MESMA roupa. É essa matéria pode ser classificada com "boba", mas é uma coisa muito estranha, por que seria meio estranho a personagem principal ficar usando a mesma roupa por quase 30 capítulos.
Maria na ilha com a liga do bem, sua camiseta (com o fecho aberto) e uma mochila

Está informação é oficial do blog "Tudo Sobre CDC" e diante de sua cópia sem fontes serão tomadas as medidas legais, como indica o artigo 41 da Lei nº. 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ulisses Silveira diz...

Tiago Santiago está transformando a novela numa "fábrica de atores novatos e ex-globais", depois de Hugo Christeen (Boto), Ana Hickmann (Flora), Michelle Birkheuer (Sirena), Daniel Erthal (Eros), Luana Fernandes (Melissa) e atores sem confirmação (em teste), como: Vítor Morosini (Narciso), Yago Warren (Curupira) e Carlo Varvaki (Iauaretê). Tiago agora trabalha com Rosiane Mello, atriz novata, ela deverá viver a Mulher Água

Se for postar sobre a participação da Rosiane Mello, peço que poste SEM FOTO dela, pois no google não se acha nenhuma, eu cheguei a conhecê-la, ela é loira, de cabelos longos e lisos, as fotos que se acham no google não são dela, são de mulheres homônimas (com o mesmo nome).

peço que poste sobre a Rosiane Mello e tbm peço que poste a biografia de Luana Fernandes, ela está aqui abaixo:

"Novelas"
*2008 - "Os Mutantes - Caminhos do Coração" - Melissa
*2004 - "Senhora do Destino" - Bionda
*2000 - "A Lua me Disse" - Nalva
*1990 - "Terra Nostra" - Aurora

agora sim, essa é a biografia correta que a própria Luana me falou...

Caminhos do Coração disse...

Ulisses, aguarde um pouco que será postado sobre elas. Obrigado =D