quarta-feira, 16 de julho de 2008

Os Mutantes pode mudar de horário com a volta de Prova de Amor

Prova de Amor, com Bianca Rinaldi, Lavinia Vlasak e Leonardo Vieira, volta à grade da Record.

Essa reprise entrará na seqüência de Amor e Intrigas, a partir do dia 23, mantendo o esquema de três novelas.

Porém, ainda existe um comentário de que Os Mutantes poderá mudar de horário.
.
Se for para mudar, que deixe no lugar de Chamas da Vida, pois aquele horário da antes, para quem acorda cedo para ir á escola, é um sufoco!

14 comentários:

Anônimo disse...

nao isso nao pode acontecer.adoro os mutante e estudo de manha nao vai dar pra assistir ou se de vou dormir na sala de aula

Anônimo disse...

E bom deixar a novela os-mutantes no mesmo horario que estar, pois os indices de audiencia estao bons.O autor deve pensar nisso.Quem concorda?.
adlerbasilio@yahoo.com.br

Unknown disse...

ham isso não pode acontecer eu estudo no execultivo saiu de 6:50 e chego de 18:30 da npite chego cansado mas mesmo assim eu assito os mutantes eu adoro por favor não mudem o horarioassim não vai dar mas pra me assiste mas e guando chego tenho que fazer os trabalhos e tb estudar pra provas não mudem de horario coloquem prova de amor no lugar de chamas da vida e chamas da vida no lugar de amor e intrigas bvai ser melhor prta me e pra outras crianças e adultos

Anônimo disse...

Eu acho isso improvável, pois a novela está com uma ótima audiência, eles não vai reprisar Prova de Amor as 21 hs.

Alan Ribeiro 8M1 disse...

Isso não é certo,se botar a novela Os Mutantes para mas tarde,pode perder a audiencia,adoro os Mutantes mas não vai dar para assistir,acordo cedo para ir a escola.não vai dar certo.
valeu

Anônimo disse...

concordo plenamente com vcs ai em cima. os mutantes nao pode mudar de horario de novo quando passada as 10:30 eu assistia mas minha mae brigava comigo e eu estudo de manha e era ruim pra acordar quando passava naquele horario. agora q passa as 9:00 é bem melhor ja q nao preciso me preocupar com o sono no dia seguinte.

Anônimo disse...

Vcs ñ podem mudar de horario pois gosto muito dessa novela e tenho q acorda cedo pq estudo de manhã.
por favor ñmudem de horario.

Anônimo disse...

nao isso nao pode acontecer.a novela ta conseguindo bons indices no ibope por causa do horario.porque é esse horario que ta tando audiencia

Anônimo disse...

Não pode mudar..Se não eu vou dormir na no meio da aula!Eu estudo de manhã..Só que agora estamos de férias,mais msm assim..
E quando voltar?Se for mudar tem que voltar ao horario de antes as 20:40 min pois é bem melhor..Só que eu curto Chamas da Vida e Prova de Amor.Então a Record tem que vê isso direito.Pois se esse horario for pra mais tarde a minha mãe não deixa eu assistir.

Anônimo disse...

Por mim tanto faz, eu durmo tarde mesmo!

mas deve ser muito ruim pros outros , principalmente pra galerinha ai em cima!

João Pedro Boner disse...

Olá! eu tenho u Blog vc pode Pegar qualquer foto!! se vc Ama a Novela Os Mutantes pegue oque quiser !!

Anônimo disse...

Tomara que mudem a novela os mutantes de horario...
O autor tambem tem que ver que numa casa nao mora so uma crinaça..mora os pais e os filhos e os mutantes esta na hora da favorita da globo e os pai gostam mais de assinstir ela e os filhos os mutantes ai os pais nao deixam isso e muito ruim...

Anônimo disse...

olha aqui!!!!!!!!!!,eu acordo todo dia 5:00 da madrugada,e eu não quero perder nenhum capitúlo da novela,então eu acho bom vocês não trocarem o horário!!e mesmo porque o ibope vai cair muuuuuuuuuuiiiiiito!!!!vocês podiam colocar chamas da vida antes de caminhos do coração(motivo:minha mãe não deixa eu assistir por causa de pantanal).e prova de amor depois.também podia tirar pica-pau,pra dar tempo de passar o jornal.REDE RECORD NÃO FAÇAM A BESTEIRA DE MUDAR O HORÁRIO DE CAMINHOS DO CORAÇÃO!!!!

Anônimo disse...

Não fassam isso! Eu amo os Mutantes e quero assistir todo dia, sem perder 1 CAPITULO!!!!! Se vcs mudarem o horario, vão perder muitas pessoas q assistem. SEJAM ESPERTOS E DEISE NO HORARIO CERTO! A GALERA AI DE CIMA TEM TD A RAZÃO!