quinta-feira, 3 de julho de 2008

Os Mutantes sobe, A Favorita cai!

X

A novela global "A Favorita" fechou o mês de junho com média de 35,2 pontos na Grande São Paulo, 10,2 a menos do que sua antecessora, "Duas Caras", registrou em maio. Foi o pior primeiro mês de novela das oito em todos os tempos.



Segundo a coluna, a Globo perdeu, com a trama de João Emanuel Carneiro, em apenas um mês, o equivalente a mais do que o ibope do SBT (8,1 pontos) no horário nobre (das 18h às 24h).



Nos bastidores de "A Favorita" há críticas à escalação de Claudia Raia, uma atriz cômica, para o papel da vilã Donatela e ao grande espaço dado ao jornalista Zé Bob, cujo intérprete, Carmo Dalla Vecchia, é amigo íntimo do autor.



Já "Os Mutantes" vem registrando ótimos índices de audiência, agradando muito a Record.

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Caminhos do Coração disse...

Ulisses, me passe seu MSN, o blog gostaria de uma entrevista com você! Por favor!

Anônimo disse...

eu ñ tenho mais MSN
eu vivo ocupado, por isso, não tenho tanto tempo de entrar, e minha conta expirou por causa disso. Além disso eu só tinha a conta, ñ tinha foto, nem nada.

Caminhos do Coração disse...

Ulisses, posso te entrevistar pelo chat?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

pode me entrevistar pelo chat sim, agora tem q ser rápido

Anônimo disse...

pode me entrevistar pelo chat sim, agora tem q ser rápido