sexta-feira, 18 de julho de 2008

Record planeja terceira temporada de "Os Mutantes"

Maria e Marcelo vão estar velhinhos na 3ª temporada, se ela for ao ar

A novela Caminhos do Coração - Os Mutantes, de Tiago Santiago, não terminará tão cedo.

A idéia do bispo Honorilton Gonçalves, vice-presidente artístico e de programação da Record, é que a trama acabe em janeiro e já emende numa terceira temporada, com outro elenco.

A seqüência da história se passaria 30 anos depois e os protagonistas, vividos por Leonardo Vieira e Bianca Ranaldi, já estariam na terceira idade.

O único problema é: já está sendo gravada as cenas de "Vendetta", novela de Lauro César Muniz que deverá substituir "Os Mutantes". Então vamos torcer para que "Os Mutantes" tenha mesmo 3ª temporada e que corra tudo bem.
.
Se Vendetta e a 3ª temporada de Os Mutantes passarem, a Record terá 4 novelas: Prova de Amor, a 3ª temporada, Vendetta e Chamas da Vida. O jeito é não passar Vendetta!

7 comentários:

Anônimo disse...

Assim vai ficar sem graça, porque quase todos do elenco vi estar na 3 idade, e os mas velhos irao sair.
Mas como sera a continuaçao?.
Adlerbasilio@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Será que Maria e Marcelo vão tomar o soro da juventude daí? rsrsrs

Matheus! disse...

Se a maria e Marcelo ficarem Velhos eu Naum assisto...e axo q naum serei o unico a deixar de assistir

=P

Anônimo disse...

vai ser uma aventura arriscada,mas se for assim também vai ser legal,e eu apoio,mas com uma condição:a maria e o marcelo juntos!!mas seria bem legal,eu tambem estava imaginando,num sei,uma continuação de tudo.TIAGO SANTIAGO VOCÊ TEM O MEU APOIO!!

Iam Vasconcelos disse...

sinceramente, eu acho que se rolar a terceira temporada.

eles tem que ficar tres meses no minimo,so filmando e utilizando os efeitosque tem, pois tenho certeza que com esses minimos tres meses, da pra fazer muito efeito visualmente melhor que os antigos. e outra, acho que deveria trocar os co-autores, pois ninguem merece passar meses assistindo e metade deles, ter dialogos super com o poder do amor,ninguem merece.

mas torço e verei sim a futura trilogia

Anônimo disse...

se maria e marcelo ficarem velhinhos eu num vo mas assiste não po coloca 10 ai os filhos de maria e marcelo teria a mesma idade que tati ana tem e tati teria uns 21 anos e maria uns 40 e marcelo uns43 ai isso seria bem melhor eles teriam dois filhos gemeos um fica com eles e o outro a samira irmã ma da maria rapta o outro filho de maria ai depois de algum tempo eles descobrem que tem outro filhos ai isso seria bem legal autor pensa ai na minha proposta com carinho ta

Anônimo disse...

a nao gostei de maria e marcelo na 3 idade eu acho que vai perder ibope pq a graça da novela e eles dois nao façam isso eu gosto muito deles bjssssssssssss e muito sucesso