domingo, 20 de julho de 2008

Saiba mais: Juli confessa que veio de Marte

A médica cria mutantes para enfraquecer a raça humana


Há tempos, Gór (Julianne Trevisol) desconfia que Juli (Babi Xavier) não é humana. A mutante, finalmente, questiona a médica e a resposta não poderia ser diferente: Juli confessa ser uma alienígena reptiliana, disfarçada sob a forma humana, vinda de Marta, a 70 milhões de quilômetros da Terra.

Ela garante a Gór que, em breve, a mutante poderá conhecer a verdadeira “chefia”, ou seja, os extraterrestres. E o plano da malvada é criar mutações violentas para enfraquecer a espécie humana. Dessa maneira, os marcianos poderão invadir o planeta, sem encontrar resistência e dominar os homens.


Fique por dentro
Ficou chocado por Juli ser uma extraterrestre? Pois saiba que vem mais por aí. Tiago Santiago garantiu que além dos ETs, ainda surgirá uma civilização intraterrestre, os atlantes, que moram no reno de Agarta, no interior do globo terrestre.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ulisses Silveira diz...

Respondendo Dúvidas:

Muitas perguntam:

*A Data que os novos mutantes vão aparecer.
*Se eles vão estar no continente ou na ilha.

RESPONDO:

*Eles não tem data prevista para aparecer mais vão demorar um pouco.

*Alguns estarão no continente, eles são: Melissa, Narciso, Eros, Iauaretê e Sirena

*O Resto vai estar na ilha, esse "resto" corresponde a Flora, Boto, Homem Tubarão, Borboletas Gigantes, Curupira, Mulher Água, Múltiplo, Ceres e Sapo Príncipe
-----------------------------------
E Pra variar, Sirena (Michelle Birkheuer) terá um romance com Telê (Rômulo Arantes Neto), e o Homem Mosca (Leandro Léo) vai aparecer na tubulação e vai atacar Cléo (Giselle Policarpo) e Toni (Paulo Nigro) quando eles forem fugir de Agartha.
-----------------------------------
E Falando nisso, a viagem a Lemúria está a 1.000 por hora, e agora Tiago Santiago investe num Cristal de Fogo poderosíssimo que está bem escondido no castelo de Lemúria, lembrando que dentro do castelo não tem água.

Poste as três matérias separadamente, coloquei linhas para você não confundir as matérias.

Anônimo disse...

outra coisa, Água na Boca, acaba em janeiro de 2009, quando acabar, eu pretendo participar de "Corpos Partidos" a novela que vai substituir "Chamas da Vida".

Porém não posso sair de Água na Boca agora já que eu sou o Co-Protagonista

mas vou ver se participo de Corpos Partidos e vc ainda vai ver mundo meu rosto na TV

eu peço que faça um "Em Alta, Em Baixa" com os atores Suyane Moreira (Iara) e Diogo Oliveira (Formigão), e outro com Nanda Ziegler (Bianca) e Lígia Fagundes (Leonor)

Anônimo disse...

NÃO ME IMPORTA O QUE VOÇ~ES ACHAM O QUE IMPORTA É QUE ADORO ESSA NOVELA E QUE NADA DO QUE DICEREM VAI MUDAR ISSO