domingo, 6 de julho de 2008

Sem piedade: Fredo assassina mais dois mutantes - Rico e Joca!



Maldoso ao extremo: Fredo assassina friamente Rico e Joca e por pouco não mata Metamorfo, Pachola, Vavá, Cris e Tarso

Metamorfo (Sacha Bali) transformado em Emanuel (Rogério Fabiano) bem que tenta, mas não engana o experiente policial Fredo (Petrônio Gontijo), que tenta logo eliminar o mutante invisível. Metamorfo, percebendo a fúria do outro, aparece em sua forma normal para o policial, mas logo fica invisível diante da arma apontada para seu peito.

Porém, isso não elimina a fúria assassina de Fredo, que só pára diante de Marta (Miriam Freeland) que impede que o mutante seja assassinado no Depecom. No entanto, ela tem que agüentar as reclamações de Fredo quando Metamorfo foge.

Nesse momento, avisam sobre um ataque de mutantes no camping. Fredo e seus homens vão para lá e constatam que Rico (Bernardo Castro Alves) e Joca (Java Mayam) atacaram e mataram duas meninas na praia. Impiedoso, o policial não conversa e atira nos dois, que morrem na hora. Tarso (Pedro Nercessian) só escapa porque se teletransporta para bem longe.


De volta ao Depecom, Fredo alega legítima defesa diante de Marta, completamente enfurecida querendo expulsá-lo do Depecom. É quando chegam Vavá (Cássio Ramos), Pachola (André Mattos) e Cris (Maurício Ribeiro), trazidos por outros agentes. Estes só escapam de Fredo porque Marta se posiciona na frente deles, impedindo que o policial dispare.

5 comentários:

Anônimo disse...

Thanks. Im Inspired again.

Anônimo disse...

Alla hu akhbar!!!

Anônimo disse...

We should have a great day today.

Anônimo disse...

Cris Pachola e Vava sao capitirados na ilha????????

Anônimo disse...

esse fredo e d+ ñ sei se eu gosto das atitudes dele ou ñ ele ñ sabe quem e quem e quer acaber com todo mundo, ele deveria tomar uma surra bem dada por um mutante pra aprender