terça-feira, 1 de julho de 2008

Velociraptor aparece!


Velociraptor, o dinossauro que tinha dado por desaparecido finalmente apareceu,ele atacou Maria e os bonzinhos da liga do bem.Bom, como sempre, o ataque do dinossauro sempre começa com um rugido inicial que espalha o terror na alma de todos que ouvem, e gritam:"Meu Deus!É velociraptor!Vamos fugir!!".

Mas isso é passado, pois agora o ataque dele em OS MUTANTES é bem diferente, pois o tamanho do lugar (cenário) é diferente e novo, assim como ele.Como assim?Pois o cenário é o galpão, não tão novo, mas nunca foi cenário de ataque de dinossauro diferente dos outros cenários,e o próprio "Velo" também mudou ; pois ficou diferente no visual e no TAMANHO, ele ficou ENORME.

Isso mesmo, pois ele que tinha desaparecido, não só apareceu, mas voltou totalmente em novo visual!

Como sempre correu atrás de Maria, mas ela conseguiu fugir atravessando a parede,logo após saiu perseguindo todos, que saíram correndo desesperados.Pois é... O ataque foi uma loucura teve tiro,caixa contra ele.E o pachola, no meio da confusão, me apronta essa: se transforma em lobisomem.

Para você que perdeu, ou deseja conferir a cena novamente, veja o vídeo:



Bom, agora só esperamos para ver p que o TS vai fazer, por que a ilha esta ficando maluca a cada dia que passa!

Está informação é oficial do blog "Tudo Sobre CDC" e diante de sua cópia sem fontes serão tomadas as medidas legais, como indica o artigo 41 da Lei nº. 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

Nenhum comentário: