terça-feira, 1 de julho de 2008

Babi Xavier diz que ainda não sabe ser vilã


Babi Xavier, que está no elenco da novela Os Mutantes, da Record, conta que ainda não se adaptou totalmente ao formato vilã.

Entre uma cena e outra como a doutora Juli, antagonista da trama, Babi afirma que se sente mal e tem vontade de pedir desculpas aos companheiros do elenco.

"Sinistro, mesmo, é quando eu tenho cenas em que a doutora Juli dá choques na Mariana. Sem trocadilhos infames, é chocante pra mim!", afirma ela em seu blog, postado no BlogLog, e continua:

"Dá vontade de, ao fim da cena, sair pedindo desculpa!", confessa a atriz.

Além da novela da Record, Babi conta que está participando da gravação de um longa português, no qual faz a personagem Clara.

"Tô participando de um filme, uma produção luso-brasileira, do Ricardo Pinto Silva, intitulado Dores e Amores", conta a atriz, que contracena com Márcio Kieling, protagonista do filme.



OFuxico

2 comentários:

JONATHAS MALHEIROS disse...

OLÁ, ESTOU AKI PARA DIZER QUE QUERO SER COMPONENTE DO BLOG, POIS MUITO POSSO AJUDAR, SOU INTELIGÊNCIA, ADORO OS MUTANTES E O MELHOR: TUDO QUE EU FAÇO É O MELHOR. POR FAVOR, ME ACEITE COMO COMPONENTE. MEU EMAIL e o MSN É jonathasmcm@hotmail.com E O MEU ORKUT É jonathas.mcm@hotmail.com

ME ACEITE HEIN!

Caminhos do Coração disse...

Não há vagas Jonathas..