terça-feira, 1 de julho de 2008

Epidemia acelerada


Pois é, Os Mutantes gira especialmente sob um tema: os vírus mutantes.Os vírus que vem contaminando a novela sem parar, e que espalham terror nos personagens é um tremendo sucesso na novelinha.Mas afinal o que aconteceu para as mutações estarem ocorrendo tão rapidamente?





Pachola,Dr.Júlia,Rosana etc...Esses são um exemplo de vítimas do vírus, mas com uma coisa em comum: sua mutação demorou bastante para ocorrer.
Já com Ísis,Nati,Fernando,Hélio...Nossa da uma lista, pois esses tem uma coisa em comum: sua mutação ocorreu praticamente na hora, ou seja, os mutantes mordiam as vitimas e minutos depois a mutação já ocorria, com crescimento dos caninos e tudo que tem direito!



Talvez seja por que TS não quer ficar enrolando para transformar as pessoas em mutantes, ou a epidemia esteja se espalhando mais rápido.

Mas por que Dr.Julia,Pachola,Rosana...Demoraram tanto para se transformar?Muitas pessoas pensaram nisso, mas já faz tempo que queria saber o que as pessoas acham sobre a mutação estar se acelerando...Então POR FAVOR contribuam e falem o que vocês pensam nos comentários!




Está informação é oficial do blog "Tudo Sobre CDC" e diante de sua cópia sem fontes serão tomadas as medidas legais, como indica o artigo 41 da Lei nº. 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

7 comentários:

Anônimo disse...

QUERO SABER QUEM A PATRÍCIA WERNECK FARÁ NA NOVELA, E TBM QUERO PEDIR QUE POSTEM SOBRE OS SEGUINTES MUTANTES: CURUPIRA, FLORA, BOTO, HOMEM TUBARÃO, HOMEM TARÂNTULA, RAINHA DAS FORMIGAS, HOMEM MOSCA, MOSCAS GIGANTES, FORMIGAS GIGANTES E AS BORBOLETAS GIGANTES

Caminhos do Coração disse...

já foram postados sobre todos esses mutantes, basta pesquisar... sobre patrícia werneck, não tenho informações sobre ela, nem sei se participa da novela.

JONATHAS MALHEIROS disse...

OLÁ, ESTOU AKI PARA DIZER QUE QUERO SER COMPONENTE DO BLOG, POIS MUITO POSSO AJUDAR, SOU INTELIGÊNCIA, ADORO OS MUTANTES E O MELHOR: TUDO QUE EU FAÇO É O MELHOR. POR FAVOR, ME ACEITE COMO COMPONENTE. MEU EMAIL e o MSN É jonathasmcm@hotmail.com E O MEU ORKUT É jonathas.mcm@hotmail.com

ME ACEITE HEIN!

Caminhos do Coração disse...

Caro Jonathas, no momento não há vagas. Quando tiver, faremos um concurso e quem sabe você vence e seja um componente?! Boa sorte!

Caminhos do Coração disse...

ake é Jessica,componente do blog falando,xD ou melhor "digitando"...axo qui é pq as epidemias sofreram um processo de "avanço",digamos assim...tálvez ao longo do tempo,ele ficou mais forte,e agora faz com que a pessoa logo sinta os síntomas do vampirismo,e tals,e se tranforme logo. É isso que eu acho,agora não sei a idéia dos outros,e muito menos do TS. Um abraço pessoal.

Caminhos do Coração disse...

o "ele" que eu me referia é o vírus da mutação.

Fábio disse...

Talvez o "vírus" do mutantes,vavá/felina, evoluiram.