terça-feira, 1 de julho de 2008

Preta Gil volta para a Globo, depois de atuar como Helga

Preta Gil, que integrou o elenco de Caminhos do Coração, como a Helga vai voltar para a telinha da Globo. Isso mesmo! Ela vai filmar "Ó paí ó", dirigida por Monique Gardemberg.
Procurada pelo site "OFuxico", a acessora da atriz e cantora, afirmou a novidade, sem dar detalhes.
­­
Ela começará o trabalho em Salvador, no próximo fim de semana. A série vai ao ar na Globo.

Está informação é oficial do blog "Tudo Sobre CDC" e diante de sua cópia sem as fontes, serão tomadas as medidas legais, como indica o artigo 41 da Lei nº. 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

Um comentário:

JONATHAS MALHEIROS disse...

OLÁ, ESTOU AKI PARA DIZER QUE QUERO SER COMPONENTE DO BLOG, POIS MUITO POSSO AJUDAR, SOU INTELIGÊNCIA, ADORO OS MUTANTES E O MELHOR: TUDO QUE EU FAÇO É O MELHOR. POR FAVOR, ME ACEITE COMO COMPONENTE. MEU EMAIL e o MSN É jonathasmcm@hotmail.com E O MEU ORKUT É jonathas.mcm@hotmail.com

ME ACEITE HEIN!