quinta-feira, 17 de julho de 2008

Beto transa com Samira

Beto fica confuso e desconfia da mutante, mas se entrega. Porém, Samira leva um tapa na cara no dia seguinte! Bem-feito!

Mesmo incomodado com o jeito estranho de Samira (Bianca Rinaldi), Beto (Felipe Folgosi) não resiste aos encantos da mutante. Ela consegue o que tanto queria, quando ele é aprisionado por Juli (Babi Xavier) e jogado na sua cela.
Beto fica muito confuso diante da possibilidade de se envolver com a mulher que é a grande paixão de seu irmão Marcelo (Leonardo Vieira), embora a ame também.
No entanto, mesmo sem acreditar que ela é Maria, Beto não resiste aos encantos da mutante e se entrega a ela. Cheios de desejo, os dois se beijam e têm uma tórrida noite de amor.

Mas logo depois, Beto sente que ela não é Maria e a irmã do mal resolve abrir o jogo. Ela conta que é a irmã gêmea de Maria. Confuso, Beto quer sair dali. Mas tudo muda, pois Samira diz que ele agora é seu prisioneiro. A vilã ainda diz que quem manda ali é ela. Beto se enfurece e agride a mutante do mal com um tapa. Bem-feito!

12 comentários:

Anônimo disse...

Caramba e agora todos da liga do bem , vao ser refens, assim como a clara, o Toni, Noe , Eugenio, Mariana, Bianca, Leonor, Beto, assim so vai sobrar a liga bandida.
Adlerbasilio@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Não está certo esse post o certo é:

Beto e Samira acabam de fazer amor e ela fica estranha. Beto pergunta se Samira não gostou e ela confessa que foi uma decepção. Beto faz carinho em Samira e pede ajuda para fugir, mas Samira se recusa e avisa que Beto é seu prisioneiro. Beto fica nervoso e segura Samira, mas ela avisa que é ela quem dá as ordens. Beto diz que Samira não tem nada a ver com Maria e ela lhe dá um tapa na cara.

Anônimo disse...

Quero o humoOr denovoO
!!!!

Anônimo disse...

Quero o humoOr denovoO
!!!!

Anônimo disse...

que!!! sabe os dois mereciam uma bela de uma surra a samira por tentar engana o beto maltrata os bêbês ser ignorante do jeito que ela é e claro tentar se passa pela santa da maria e o beto por iludir a pobrezinha da regina gostar da maria sabendo que ela ama o marcelo e ele o ama

Unknown disse...

nossa!não vejo a hora de a dotoura:Gabriela tirar o chip da cabeça do Marelo que a Júlia tinha colocado e de ele encontrar quem ele tanto ama a Maria,e sua filha Tati!

Anônimo disse...

odos nois sabemos que Beto antes,de vir para a ilha namorava Regina (irmã de Cléu) Mayer
e ai agora faz amor com Samira que pens que é Maria(Biacca Rinaldi)e o cbelo das duas aff's aé um troxa sabe dessa "possivel diferença"

Anônimo disse...

a samira vai querer namorar como beto i a julia july nao vai conseguir achar marcelo por que a dotora gabriela ja vai te tirado o chip
samira se apaixonou por beto
beto tranza com samira
logico que tranza os 2 vao ficar juntos neh da ate pra percebe

Anônimo disse...

samira e betho 2 pessoas bem diferentes!


o betho faz parte da liga do bem,ou seja,ele é do bem!

a samira mayer ainda não faz parte de nenhuma liga,mas que do geito que tudo está indo samira irá para a liga travessa ou liga do mal!

mas para isso não acontecer na minha opinião betho precisaria conquistar de uma vez só samira mayer!!!



ok

Anônimo disse...

Putz, esta Samira/Maria (Bianca Rinaldi) é gostosa de verdade hein. Eu queria ser o tal do Marcelo nesta novela que eu iria comer as duas, mas como não sou o cara né, vô bater uma punheta que é melhor, inclusive, áaááá, tô quase, aaaaa, me melei todo, essa foi das fortes... Inclusive, tb a Fúria com aquela roupinha da ilha tb tá um tesão né? Dá licença que vou ao banheiro terminar minha admiração por estas gostosas...

Anônimo disse...

Samira leva um tapa na cara e beto LEVA UMA SURRA DAQUELAS !!!!!!!
HAHAHAHAHAHAH
BEM FEITO!!!!!!!!!!!!!!!
TOMA BETO VAI MEXER COM SAMIRA VAI SEU INÚTIL!!!!!!!!!

tela disse...

eu acho que nao,beto tem que terminar com nati.eu acho que eles conbinam muito bem.por que claro que a doutora vai terminar com o valente.ia nati?com o miguel.a fala serio,tem que ser assim?