terça-feira, 8 de julho de 2008

[BOMBA]Janete fica ainda mais forte!






Após a clarividência, Janete descobriu que conseguia deixar as pessoas inconscientes, algum tempo depois, já na ilha ela descobriu que conseguia tirar os poderes dos outros mutantes temporariamente.


Depois ela descobre que consegue matar com seus olhos, e após a invasão de Draco ao apartamento ela descobre que pode controlar os poderes dos outros mutantes.


E mais recentemente descobriu-se que Janete terá seus poderes mais ampliados, pois lancará raios de energia lilás em Draco, deixando totalmente sem poderes, após a derrota e sem forças o mutantes deixa o apartamento Martinelli.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Janete é realmente incrivel, com certeza a mais forte de todos os mutantes. Além do mais ela e o Toni são o casal mais perfeito dessa novela só tá faltando eles passarem mais tempo juntos.

Anônimo disse...

a janete é minha mutante prefirida,mas achu ki esse raios lilas são os mesmo ki ela lançou no lupo tirando toda energia vital dele,aí ele morreu no caso do draco ela só vai tirar uma parte inutilizando os poderes dele por um tempo.