terça-feira, 8 de julho de 2008

Carla Regina entra na novela para destruir Maria


Carla Regina vai aparecer irreconhecível em "Os Mutantes", da Record. A princípio, a participação será de apenas 10 capítulos, a partir da semana que vem, na pele de uma Rainha Formiga, papel completamente inédito para a atriz.


"É bem louco, mas muito interessante ao mesmo tempo. Serei uma rainha com direito até a uma tropa própria. Bem diferente de tudo o que já fiz", diverte-se a atriz. "Minha missão será acabar com os humanos e atrapalahar a vida de Maria (Bianca Rinaldi) e Noé (Fernando Pavão). Ela é má e, ao mesmo tempo, muito sensual. Usa lentes vermelhas e achei isso maravilhoso", descreve Carla.


A atriz confessa que não é fácil interpretar um personagem desses: "Não tenho referência alguma, só o texto e a novela, que comecei á acompanhar assim que fui convidada a entrar. Estou muito feliz por fazer parte desse projeto pioneiro na televisão brasileira". Mesmo assim, admite que ficou um pouco confusa: “Fiquei meio perdida quando me passaram os capítulos. Mas é isso que está na moda, essa coisa guerreira, meio Xena. O público adolescente gosta disso”, defende ela, que garante: assim que se caracterizar como Rainha Formiga, tudo fluirá naturalmente.


"Ler é uma coisa, mas quando colocamos as roupas e nos maquiamos, a sensação é outra. Muda até a postura". Depois de sua participação em Os Mutantes, Carla espera voltar de vez para a Record, onde trabalhou até 2006, em Cidadão Brasileiro. “Tudo pode acontecer, até eu ficar mais na novela. Quem sabe?”, torce.


As cenas de Carla Regina serão, na maioria das vezes, externas dentro do metrô, que fará às vezes de formigueiro. A atriz comandará um exército de formigas, como o soldado da foto ao lado. Nessa cena, Cléo (Gisele Policarpo) e Toni (Paulo Nigro) ficam cercados por homens-formigas dentro da tubulação. Cléo diz para Toni que eles terão que usar seus poderes para conseguir sobreviver ao ataque dos mutantes insetos.


"A sensação que temos é de estarmos em Hollywood, tamanha a quantidade de efeitos especiais e tramas de ficção. Uma das coisas que mais me chama atenção em "Os Mutantes" é a qualidade dos efeitos e da direção, que é excelente", elogia Carla Regina. "O meu figurino é maravilhoso, imaginava uma fantasia de espuma, meio coisa de colégio, mas tomei um susto. Vou arrasar".

Nenhum comentário: