quarta-feira, 2 de julho de 2008

Carla Regina fala sobre a sua personagem: "O trabalho está a mil"!


Como o nosso blog já te contou, a grande atriz Carla Regina, estará em Os Mutantes como a rainha das formigas. A atriz contou em seu novo blog para todos os fãs sobre esse novo trabalho.
.

Carla começou descrevendo sua personagem: "Olá, que bom falar com vocês! Como já estão sabendo, estou vivendo um momento muito bacana na minha carreira. Fui convidada pelo diretor Alexandre Avancini para viver a rainha-formiga, uma mutante muito sensual e misteriosa." -- disse.
.

Em seguida, Carlinha contou sobre o andamento do trabalho e também falou que voltou para o Rio de Janeiro para gravar as cenas da Rainha-formiga:
.

"Por causa disso, voltei a morar no Rio de Janeiro, e estou adorando a vida na Cidade Maravilhosa. O trabalho está a mil!! Já fiz provas de figurino, e vocês vão adorar, tenho certeza!

Eu curti muito, e estamos preparando tudo com muito carinho. Logo vocês verão aqui, no meu site, as fotos, e quero saber as opiniões, tá?!Está sendo uma delícia estar no Rec9 (complexo de estúdios da Record), e toda essa agitação de nova novela. Estava com saudades." -- contou.
.

E Carla finalizou: "Vamos combinar uma coisa? Vocês continuam ligadíssimos aqui, no meu Diário, curtindo meu site, e eu vou contando todas as novidades. Beijo grande"

Nenhum comentário: