terça-feira, 1 de julho de 2008

Incrível [Mutantes reais]

Abaixo constam cinco mutantes reais confirmados.

- Menina com visão de raio X
- Garoto super veloz
- Superboy alemão
- Garoto com super força
- Menino com super grito...



O primeiro deles, chamado Lu Dei, tem só seis anos de idade. Reside na localidade Chinesa de Guilin (região sul de Guangxi), e freqüenta uma escola de Kung-fu em Songshan, junto a muitas outras crianças. No entanto, sua supervelocidade chamou a atenção de seus professores. Segundo o presidente da instituição, os músculos de seu pequeno aluno são sumamente especiais: tanto, que lhe permitem fazer 30 flexões de braços em apenas 10 segundos, ou superar as 10.000 flexões em pouco menos de três horas e meia.O pequeno e rápido Lu Dei vive com seu pai, e começou (vá se saber porquê) a fazer flexões aos quatro anos. Este pequeno arremedo do "Flash" sonha em ingressar no Guiness. Tendo em conta a velocidade que tem para se mover, seria muito raro que não o consiga.O segundo candidato a integrar o clube "X-Men da China" é Jin Linlin, outro garoto de quatro anos e 20 quilos de peso. Não há nada especial no aspecto físico de Jin, mas a sua pequena idade é capaz de levantar e transportar pesos de até 50 quilos. Este pequeno "Superman" vive no povoado de Shangqiu, na província central chinesa de Henan. Suas fantásticas habilidades, segundo contam seus familiares, se manifestou no dia que estava visitando a casa de seus tios, pegou 12 tijolos e os levantou como se fosse nada.Os amáveis tios de Linlin foram lhe dando cada vez mais peso, para ver o quanto era capaz de resistir. Longe de morrer esmagado, o garoto levantou duas vezes e meia o seu próprio peso, 50 quilogramas. A notícia no Daily Mail não conta que sinal viram seus tios para decidir parar com a prova. O pai do menino assegura que seu filho "come o mesmo que todos os meninos de sua idade, só um pouquinho mais que o normal, mas sem ser um glutão." Os pediatras dizem que os garotos de sua idade podem levantar no máximo cinco quilos.

O trio de super-heróis de olhos rasgados é completado pelo pequeno Xin, mais conhecido em seu povoado como o menino escandaloso. Xin tem também 4 anos, e sua voz deixa os vizinhos com o cabelo em pé, literalmente. Xin é capaz de matar aves simplesmente com seus gritos.Seu estranho superpoder foi comprovado em 24 de setembro passado, quando seu pai Xu, um humilde entregador de gás, decidiu que seu filho o acompanhasse em seu percurso pelo povoado de Jiangsu (província do Leste da China). O dia decorreu com normalidade, até que eles chegaram à granja dos Wang. Ali, Xin foi atacado por um cão, assustou-se e começou a gritar a pleno pulmão enquanto fugia do vira-lata em meio aos frangos. Comportamento normal para um criança assustada, mas o que chamou bastante a atenção dos presentes, sobretudo dos Wang, foi que os gritos de Xin tinham provocado um verdadeiro holocausto avícola.Os frangos da granja, assustados pelos gritos do menino, começaram a correr descontrolados pelo curral, chocando entre si. Como resultado das colisões, 443 frangos morreram (desconhece-se o número e estado dos feridos). Segundo os veterinários consultados "os frangos mortos não tinham sofrido nenhuma intoxicação, nem padeciam de gripe aviária ou outra doença mortal. Para alegria de seu pai orgulhoso, foi determinado que somente o grito do menino tinha sido o causador do comportamento anormal dos frangos, e um juiz opinou que Xu terá que pagar 1800 yuanes(410 reais) aos Wang como indenização pelo massacre.


Seria a vida imitando a arte? Será que os mutantes existem e estão vagando por aí entre nós? Estas são perguntas que todos fazem quando escutam a história de Natasha Demkina, uma mocinha russa de 21 anos, que afirma ter visão de raio-x, igual a do Super-Homem. Além do "super-poder", a garota também adota um discurso de heroína: ela afirma que quer usar seu poder para ajudar os necessitados, numa espécie de trabalho assistencial.
- "Eu consigo ver a estrutura de um corpo humano, consigo ver como os órgãos estão funcionando. Órgãos com problema produzem uma tipo diferente de radiação.", afirmou a jovem, que também explicou que não consegue ver seus próprios órgãos e que sua visão só funciona à noite.Segundo a imprensa, Demkina, que descobriu suas habilidades aos 10 anos de idade, foi avaliada por diversos médicos que não conseguiram ter uma posição precisa sobre seu "poder". Entretanto ela não conseguiu confirmar suas habilidades durante uma experiência feita pelo canal Discovery Chanel, em 2004. Na época, Demkina explicou que ela não encontrou as condições favoráveis para desenvolver sua habilidade.Pouco antes, em janeiro de 2004, Natasha e sua mãe foram convidadas para participar de algumas apresentações na televisão inglesa, onde ocorreu o fato mais curioso da sua vida: a garota descobriu que uma repórter do jornal The Sun havia sofrido um acidente de carro e conseguiu descrever, com extrema exatidão, todas as fraturas que a mulher havia sofrido, inclusive uma fratura na perna esquerda.- "O momento mais fantástico foi quando ela descobriu danos na minha perna esquerda.", disse a repórter.Em outro experimento, Natasha deveria observar sete pessoas com problemas diversos e descrever quais seriam estes problemas. A menina deu quatro respostas corretas, apesar de sua mãe afirmar que ela nunca havia errado. Assim, o resultado foi considerado como satisfatório.Tatyana Demkina, a mãe, contou ao jornal russo Pravda, que tentou esconder a anomalia da filha por algum tempo, mas logo o seu apartamento se tornou uma espécie de consultório, onde muitas pessoas doentes iam buscar ajuda. Ela conta que uma mulher foi até sua casa, pois não conseguia engravidar, mesmo após nove anos de tentativas. Pouco tempo depois, após a intervenção da Natasha, a mulher conseguiu dar à luz a um menino.Uma coisa pode se afirmar: Natasha é mais um daqueles fenômenos russos que poucos conseguem encontrar uma explicação, agora se ela realmente tem poderes semelhantes à de um super-herói ainda não dá para afirmar, mas que é no mínimo estranho, ah isso é...

10 comentários:

Unknown disse...

como adicionar o contador no meu blog que vc pois no seu

Anônimo disse...

acho que vcs deveriam olhar essa reclamação.bem no meio do ataque do velô ontem,maria aparece falando ''eta lele''.

Anônimo disse...

nuss
será ki existe msm mutantess?
sab??sempre kis ser um deles
quando era criança sempre brincava dizendo ser um vampiroo
sempre pensei ki existe mutantes.
axuu ki essa novela vai dar empolgação aos ciêntista malucos!!
lkaoksokaoskoakoksoaksa

se tiverem mais postagens sobre esses mutantes reais
por favor mandem para meu e-mail
thiago.almnasc@hotmail.com

Anônimo disse...

nuss
será ki existe msm mutantess?
sab??sempre kis ser um deles
quando era criança sempre brincava dizendo ser um vampiroo
sempre pensei ki existe mutantes.
axuu ki essa novela vai dar empolgação aos ciêntista malucos!!
lkaoksokaoskoakoksoaksa

se tiverem mais postagens sobre esses mutantes reais
por favor mandem para meu e-mail
thiago.almnasc@hotmail.com

Anônimo disse...

as pessoas podem fazer coisas q nem elas mesmos sabem. todos nos possiumos donsso q alguns possuem dons especiais como essas crianças

flech disse...

mutantes reais nao existem.........

gabriel b. disse...

olha isto é verdade adorei este blog é um dos melhores que tem,então eu decidi passar por aqui e me revelar de uma vez:meu nome gabriel bressan colegio santo antonio,caxias do sul,3andar,eu tenho o poder telepatico,há e parabéns por este blog

gabriel b. disse...

olha isto é verdade adorei este blog é um dos melhores que tem,então eu decidi passar por aqui e me revelar de uma vez:meu nome gabriel bressan colegio santo antonio,caxias do sul,3andar,eu tenho o poder telepatico,há e parabéns por este blog

Rodrigo (RSC) disse...

Eu acredito em pessoas q tem dons fora do normais. Eu tenho 21 anos e tenho um dom q ñ c compara com qualquer um decs + é no minimo interessante.
C quiser saber + sobre mim me adc no MSN: bard_night@hotmail.com - e me diga o motivo d adc q responderei as perguntas. (só ñ quero contato sólido com midia porq ñ sou aberração pra ninguém fikr testando meu dom!!)
Um Abraço

VIDA BRAVA disse...

Olha legal né mutantes hehehe mais magina todos pensan nossa eu queria ser um deles tudu mundo ja penso em ser um deles mais ja pensaram q nem tudu e como nos filmes e animes podemos sofrer preconceitos ou ter un don que pode prejudicar as pessoas e acabar se transformando em um monstro eu prefiro ser normal assim doque correr as comseguencias de machucar quem eu amo