sexta-feira, 4 de julho de 2008

Entram novos mutantes na novela e mais novidades!



Depois de sabermos que novos mutantes entrarão na novela, agora saberemos que mais alguns mutantes entrarão e outros voltarão!




Primeiro, Noé e Maria serão levados pelos mutantes insetos, e Maria encontra com a Rainha das Formigas que se apaixona por Noé, mas ele a rejeita por Maria, então ela manda que os mutantes formigas exterminem Maria, mas antes que façam isso Maria os golpeia e atravessa a parede fugindo deles.




Depois ja na concentração, Beto e Perpétua são surpreendidos por um gás sonífero, mas eles conseguem colocar a máscara antes que o gás o atinja. Continuando a procurar os mutantes, eles se deparam com um homem gorila, que os ataca violentamente, mas conseguem se livrar.




Ja Hélio e Fúria, quase mortos de fome, se deparam com o Sapo-Bufo gigante, que os ataca jogando gosma. Mas eles conseguem desviar, mas já fraca Fúria cai e Hélio a carrega, quando o Sapo Bufo joga sua gosma na mão de Fúria, deixando-a pior ainda.




Na praia, Cris, Pachola, Vavá e Iara encontram um barco, sem saber que é do DEPECOM, Cris conta que está mais forte ainda e que consegue localizar Vlado no continente, assim eles decidem voltar, mas não desconfiam que serão presos. Eles são levados em escolta pelo DEPECOM.




Nenhum comentário: