sexta-feira, 4 de julho de 2008

Os Poderes de Janete se expandem mais ainda!




Após a morte de Meduso, Gór se revolta mais ainda após a fuga de Clara e manda Draco invadir o apartamento de Cassandra e matar Janete.

Ele fica feliz e vai até lá e invade o local deixando Janete, Aquiles, Ágata e Cassandra apavorados. Draco cria fogo em suas mãos, mas os olhos de Janete ficam lilás e antes de o fogo chegar ela o pára no ar, deixando Draco tenso.Depois de ter parado o fogo ela se concentra ainda mais e o fogo volta contra ele o envolvendo em uma bola de chamas.
Draco desesperado foge.
Janete? Seria ela a mais forte das mutantes? Teria ela o poder de também controlar os poderes dos mutantes?

11 comentários:

Anônimo disse...

Draco desesperado foge.
Janete? Seria ela a mais forte das mutantes? Teria ela o poder de também controlar os poderes dos mutantes?

Resposta:
Pode até ser, mas só até o dia em que Samira vai absorver os poderes dela.

Edervan disse...

mas se ela tirar o poder da Samira, como Samira vai absorver

Anônimo disse...

Sempre gostei da Janete ela é a mutante mulher que eu mais gosto, e lá no fundo eu sabia que o Tiago Santiago reservava algumas coisas muito boas para, pois além de ótima atriz Liliana Castro é linda, e sua personagem é a salvação.

Edmundo disse...

olha eu sempre gostei da janete sempre soube que ela teria um poder de defesa ela é uma das mutantes que eu mais gosto mas se ela teria o poder de controlar os poderes de outros mutantes ela seria muito forte mais eu não acho que ela seriaa mutante mais forte pois ela só conguia usar estes poderes quando correr muito perigo!!!!!

Anônimo disse...

eu sempre tive certeza que ela não tinha só a clarividência,mas agora tá tudo esclarecido.O draco vai ver esse metido folgado

Anônimo disse...

Eu amo a Liliana Castro, já acompanho seus trabalhos desde a Ilha Rá Tim Bum, sempre me epolguei com o mistério da Polca! Agora a Janete tem um ótimo poder de clavidência e controlar os mutantes é a melhor surpresa que eu poderia encontrar!!!
Torço por ela, mas a Samira vai ter uma luta com a Maria e vai perder!!

Anônimo disse...

legal a os novos poderes da jam ela e a maria são as mutantes qual eo mais gosto na novela além e claro do marcelo e do éugenio que são verdadeiros super gatinhos qual e o dúvido que a mutaçao seja super inteligencia ou etc... mas sim beleza

Unknown disse...

Força vital que te sustenta, sai do seu corpo agora!

Legal, quando menos se espera vem algo de interessante!

Anônimo disse...

alguem tem um video da janete matando o lupo????????????????

Anônimo disse...

gostei muito dos novos poderes da jam mas ainda não acho justo o lucas ter que morre ele e muito legal e além do mais depois de tanta má sorte com as mulheres o coitadinho ainda morre sozinho pelo menos bem que ele podia morre igual ao démetrio dizendo que sempre e por toda eternidade vai sempre continua amado a célinha

Unknown disse...

Otarios'' desculpa o palavrao !
a Janete naum controla o poder de outros mutantes !
ela consegue anular !!!
entenderam !
ela vai parar o fogi do Draco no ar sim ! e voltar contra ele mais ela consegue neutralizar !que anular ou absorver por algumas horas ou até mais !!